+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    galera to com o catvbrasil e não abro, desde a primeira mensagem do tópico eu achei interessante e to acompanhando todos os dias e todas as mensagens...e mais...to aqui me quebrando traduzindo manuais para o portugues e estudando, ja virei varias noites e dias, tentando chegar ao cache full, e mesmo depois de muitas fustrações eu ainda to aqui todos os dias tentando, nem por isso coloquei mensagens dizendo que não funciona, ou que é treta ou algo parecido....as mensagens deixam claro que funciona e que não foi sorte e sim empenho e profissionalismo....a luta...todos a luta que vamos chegar aonde o catvbrasil chegou.....

Até mais...e desculpe se ofendi alguem...não éra a intensão....

Anderson

Olá Anderson!

Brother já tenho conciência que esse é o caminho que tenho que seguir, o ramo é muito bom e se soubermos prestar um serviço de qualidade para nossos clientes, será ai a nossa tranquilidade na velhiçe(eheheheh).

Me dedico muito a estudar o MK, as vezes penso assim, poxa estou deixando de ir a praia aos domingos e me divertir um pouco mais com as pessoas que gosto, mas por outro lado penso, não vai ser por muito tempo, vou aprender mais e dominar o MK em um nível satisfatório para prestar um bom serviço aos clientes.

Como ví que você (como eu) está realmente estudando o MK, e não só copiando e colando, me adiciona ao seu msn para estudarmos juntos...

pirata21ml@hotmail.com

Abração

2. amigão Roberto21 ta ai meu msn anderson@softcorpinformatica.com.br ja te adicionei...

3. começou,,,,,

afff,,

4. olha ai
    100%
    apenas com as regra do catv
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache full.JPG
Visualizações:	214
Tamanho: 	182,0 KB
ID:      	1359  

5. Citação Postado originalmente por KaLNet Ver Post
    olha ai
    100%
    apenas com as regra do catv
    Olá...

Sinceramente não ví o que suas imagens estão tentando dizer...mas o que você acha dessa latência altíssima em sua rede????

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L