+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo CATV, usei essa regra aqui no meu mikrotik e deu problema de lentidão no acesso a web dos clientes, muita reclamação. Uso a mesma versão que a sua 2.9.27, instalado em uma maquina celeron d 2.66 + 1gb memoria + hd de 80 e 3 placas de rede cada uma conectada a um g220 com no máximo 20 clientes conectados em cada ap, onde pode está o erro...

2. camarada vou te dar uma luz...

Essa regra do CATV já deu muito o que falar aqui no forum, ela não está completa e ao implantar essa regra seu link também fica full, então o seu link ficando full você tem que ter muito cuidado por que as pessoas que estão fazendo downloads principalmente com programas que usam criptografia vai comer o seu link inteiro rapidinho e sua rede ficará lenta mesmo.

O seu problema é esse com certeza...Veja o meu tópico que tem o título '''para todos'' talvez a solução caia como uma luva para você.

Abração e espero ter te ajudado.

3. fiz hoje agora rs vamos ver os resultados e coloco ae

4. Ola pessoal pra esse CACHE-FULL funcionar so precisa dessas regras ai que o catv colocou ou precisa de mais alguma regra???

obrigado a todos

5. bom no meu funcionou mas quando apliquei o queues simples pra mim no controle de 256k ele parou de funcionar, e quando desabilito o queues ele funciona

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L