+ Responder ao Tópico

1. Opa Alexandre, meus parabéns.

Para melhorar mais ainda sua regra de mangle, pode acontecer de alguém ter além dessa marcação no output ou mesmo no forward, e caso tiver pode acontecer de sobrescrever a do squid com outra marcação, para evitar isso na segunda linhda na marcação de pacotes o mark-packet deixa desabilitado com a opção "passthrough=no"

Fora isso show de bola amigo.

Abraços

2. opa.. valew a dica..

eu nao sei o funcionamento desse passtrough ainda.. vou procurar ler sobre

3. Alexandre ta de parabens, funcionou muito bem aki o cache-full

agora so uma duvida, andei testando aki e beleza, so que tem alguns downloads que nao faz cache, um exemplo é o picassa do google eu baixo ele limpo o cache do meu navegador quando vou baixar ele novamente ele nao usa o cache vem direto da internet novamente, o firefox tambem é a mesma coisa, o acrobat reader 8 tambem e mais alguns que testei, isso é normal ou nao?? agora o emule, foxit reader, e muitos outros que testei ta beleza
    valew mais uma vez pela ajuda de voces ate mais

abraços

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Alexandre ta de parabens, funcionou muito bem aki o cache-full

agora so uma duvida, andei testando aki e beleza, so que tem alguns downloads que nao faz cache, um exemplo é o picassa do google eu baixo ele limpo o cache do meu navegador quando vou baixar ele novamente ele nao usa o cache vem direto da internet novamente, o firefox tambem é a mesma coisa, o acrobat reader 8 tambem e mais alguns que testei, isso é normal ou nao?? agora o emule, foxit reader, e muitos outros que testei ta beleza
    valew mais uma vez pela ajuda de voces ate mais

abraços

Existe um parâmetro que define o tamanho maximo dos objetos em cache. Se estes arquivos (objetos) forem maior que o valor definido no parâmetro, nao fará cache.

5. Ok pelo que entendi entao é so alterar maximum object size para o valor que eu quiser e ai ja pega neh???

tipo para 128 mega === maximum object size: 131072kb

é isso mesmo ??

valew

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L