+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Não quero desmerecer as configurações de nimguem aqui do forum. Mas até agora não vi nimguem com a regra do Proxy Full do CATV funcionar perfeito, já com as regras do video do Alexandre Correa funciona blz.

Rssssssss.... Olha só como são as coisas... Com minhas regras funcionam 100% em vários servidores daqui da empresa em Fortaleza e também no RJ, porém, com a regra do Alexandre não obtive sucesso... As coisas são engraçadas... Acho q as versões cracked da vida que tem por ae, devem de alguma forma funcionar bem com algumas coisas, para alguns e para outros não.... Não fiz mais nenhum comentário sobre cache-full pois acho q saturou o forum e não vale a pena... Relembrando, aqui consigo continuo conseguindo baixar arquivos do cache a 100MB e o que está fora do cache na velocidade normal do cliente, sem saturação do link.....

2. nao uso mk mas esta sou obrigado a perguntar qual a vantagem de usar o cache full? porra cara vai usar todo o desempenho do cartao em 1 so cliente? na minha opinião é ótimo para lan mas para wireless é a visao do inferno, uso cache full somente na minha lan para meus micros, na realidade nao controlo a banda de minhas maquinas para uso na interface interna com pcs da empresa, agora cliente 1 so ja acaba com 1 cartao, sei la é melhor vcs reverem os conceito de maximizar desempenho para rede, afinal o que é bom para 1 é o fim para os outros 50 que estao pindurado no mesmo cartao

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rssssssss.... Olha só como são as coisas... Com minhas regras funcionam 100% em vários servidores daqui da empresa em Fortaleza e também no RJ, porém, com a regra do Alexandre não obtive sucesso... As coisas são engraçadas... Acho q as versões cracked da vida que tem por ae, devem de alguma forma funcionar bem com algumas coisas, para alguns e para outros não.... Não fiz mais nenhum comentário sobre cache-full pois acho q saturou o forum e não vale a pena... Relembrando, aqui consigo continuo conseguindo baixar arquivos do cache a 100MB e o que está fora do cache na velocidade normal do cliente, sem saturação do link.....

bom o fato e que meu cache full so funciona 100% sem o controle de queue... gostaria de uma dica onde pode estar esse problema sendo que as regras q tenho aqui estao identicas as suas uso hotspot percebi que o hotspot cria muitas regras no firewall pode ser uma coisa atoa mais de qualquer forma fico grato pelo apoio!

" ignora oq muitos falam no forum isso existe em todo lugar"

4. no caso de hotspot.. eu nao analisei, certamente precisa de ajustes nas regras (talvez a ordem ou mais algumas regras)

5. Usei as dicas do Alexandre e o Cache Full funcionou perfeitamente, mas quando configurei o hotspot ele parou de funcionar.

Quando o hotspot cria as Queues dinamicar a Queue Tree é simplesmente ignorada, ja verifiquei a marcação dos pacotes do cache e esta tudo certo, so falta este detalhe.

Valeu

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L