+ Responder ao Tópico

lindoanjo
    ola amigo muito obrigado eu estou a dias tentanto por p funcionar ja fiquei varias noites sem dormi e desse vez vi q esta funcionando perfeitamente eu uso mk 3.13 e estou muito agradecido por sua ajuda

no meu caso so tenho um problema eu uso ppoe sem dhcp so q qd limito a velocidade de banda do ppoe ele limita tb a do cache ,
    como eu testei e vi o funcionamento do cache full limitei a velocidade do ppoe ao extremo 30 Mb rsrsrs e limitei a velocidade queue tree em 1 mb e foi fast e apareceu que o tree estava controlando em todas as outras vezes que fiz nao funfou , foi agora ccom sua ajuda , mais eu gostaria de saber como faço p que o cache va sem controle para os clientes e do nem va com controle ???

desde ja agradeço muito pq mesmo que eu nao consiga ja vou economisar muito link com isso funcionando deste jeito a so mais uma pergunta vc por acaso sabe como aumente o tamanho do objeto nesta minha versao ???

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    vc pode atualizar conseteza para a versao 3 mais lembrando que a versao 3 ainda esta em teste
    Olá edilsonps preciso de ajuda com a versão 3 do Mikrotik, ou seja, a versão 3 hoje 16/10/2008 esta estavel, é confiavel adquirir-la ou a versão 2.9.5 ainda é mais estavel?

Desculpe se a resposta a esta pergunta é obvia, mas eu não sei realmente.

Abraço.

3. Amigos, alguém pode me dizer porque já sairam as versões 3.10 - 3.11 - 3.12 -3.13 - 3.14 e nada de melhorarem o cache. Trocaram o Squid e fizeram a maior besteira da vida deles. Será que não exite um lugar para deixar as ocorrências dos problemas para ajudar a solucionar, tipo: agente relatar os problemas, para futuras correções, porque eu não acredito que só o pessoal aqui do forum tenha visto que essa mudança ficou muito ruim.

4. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Amigos, alguém pode me dizer porque já sairam as versões 3.10 - 3.11 - 3.12 -3.13 - 3.14 e nada de melhorarem o cache. Trocaram o Squid e fizeram a maior besteira da vida deles. Será que não exite um lugar para deixar as ocorrências dos problemas para ajudar a solucionar, tipo: agente relatar os problemas, para futuras correções, porque eu não acredito que só o pessoal aqui do forum tenha visto que essa mudança ficou muito ruim.
    Ou seja amigo, a versão 3.x esta pior que a versão 2.9x?

5. Em relação a isso sim. Ai o que o povo anda fazendo, colocando a versão 3.x pra poder usar HD sata que é mais rádido, para poder usar um coputador dual core, mais memória e o squid, ta colocando em um servidor linux em outra máquina.

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L