+ Responder ao Tópico

1. eh... complicado..

publico o video mostrando TUDO como faz passo a passo e a negada quer vender...

eh por isso que poucos compartilham as coisas.. pq tem sempre esses "espertos" que querem levar vantagem em tudo.... eh um bando de analfabeto burro isso sim...

apelei mesmo !!

2. não quero cobrar, apenas posso ajudar indo no local fazer, se a pessoa quizer ajudar por mim da bom. Por isso coloquei para Fortaleza.

e olha Alexandre lhe considero muito sua regra é perfeita mais é o mesmo principio dessa http://www.vivaolinux.com.br/dica/CBQ-+-Cache-Full-(Squid)/

eu já fiz com ZPH, pra quem mexe com debian eu já até coloquei aqui no forum um pacote que fiz para isso.

Pedro Filho
    Pedro Filho - Bem-vindo ao meu web site
    Última edição por pedrovigia; 10-11-2008 às 23:06.

3. Se o pessoal dos vídeos e dos tópicos que colocam as regras e as dicas pela metade, nem pode falar de quem vende o serviço, aqui mesmo o autor do tópico soltou um pedacinho da regra apenas no mangle, mas não soltou por completo porque tem regras no filter tambem e outros... só para vender o serviço completo... não podem criticar os demais que faz isso...

Outra, moderador pode sair XINGANDO os outros aqui no forum? Pow, se fosse eu seria expulso ou no mínimo chamado a atenção... cadê o exemplo?
    Última edição por EdilsonLSouza; 11-11-2008 às 02:04.

4. eu fico indgnado em ler umas coisas absurdas assim. não vou dar continuidade ao assunto... se voce viu o video e tem um pouco de noção sobre firewall, pacotes, proxy, vai saber fazer funcionar e ver que tudo que é necessário foi mostrado no video (veja que outros usuarios conseguiram e estao satisfeitos com os resultados).

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Se o pessoal dos vídeos e dos tópicos que colocam as regras e as dicas pela metade, nem pode falar de quem vende o serviço, aqui mesmo o autor do tópico soltou um pedacinho da regra apenas no mangle, mas não soltou por completo porque tem regras no filter tambem e outros... só para vender o serviço completo... não podem criticar os demais que faz isso...

Outra, moderador pode sair XINGANDO os outros aqui no forum? Pow, se fosse eu seria expulso ou no mínimo chamado a atenção... cadê o exemplo?

5. é cada uma.

os vídeos ficaram disponíveis por muito tempo.

muitos que viram conseguiram fazer, outros, porém, não conseguiram ou por falta de atenção ou por falta de capacidade mesmo.

agora dizer que o negócio está pela metade é duro.

os vídeos foram disponibilidados gratuitamente, acredito que fui o primeiro que viu o vídeo antes do alexandre postar, e ainda disse a ele "você vai ter pra cabeça com isso, o povo vai ver o vídeo não vai entender nada e vai encher o fórum de pergunta", será que sou profeta? ehehehhe

quem não consegue colocar as regras em funcionamento precisa reler o tópico umas 3 vezes mais, depois disse se ainda não conseguir então tem que ler 3*3 vezes e assim por diante.

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L