Página 63 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 585960616263
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Com certeza é completo! porque só aborda cache-full e não configurações do web-proxy, este bloquei é do proxy e não do cache. As configurações do web-proxy você pode obter aqui:

[wiki] Configurando O Web-proxy Do Mikrotik - FórumWEB
    Uma coisa tem a ver com a outra... não tem cache-full sem web-proxy, oras.

Se o cidadão lê apenas seu post sobre cache-full, faz a me4#%$ deixando aberto a conexão ao web-proxy. Então neste post de cache-full deve ser lembrado ao cidadão de conferir o outro post e se tudo estiver certo, é obvio que funcionará o cache-full, mesmo ele configurando os filtros do web-proxy.

Sem contar que comentaste que as informações da web estão em fatias e fizeste a mesma coisa no post do cache-full.

Padrão

Claro que uma coisa tem haver com a outra, mas se não existe proxy logo não existe cache, para fazer o cache o proxy deve ser primeiro configurado... lembrar ou colocar a regra do proxy no cache vou estar cometendo uma redundancia coisa que não se deve fazer.

Aceito sua crítica e logo farei as alteraçções sugeridas.

Padrão

Claro que uma coisa tem haver com a outra, mas se não existe proxy logo não existe cache, para fazer o cache o proxy deve ser primeiro configurado... lembrar ou colocar a regra do proxy no cache vou estar cometendo uma redundancia coisa que não se deve fazer.

Não esquenta amigo... se o camara em questão tivesse interesse em destruir esse enigma que por muitos e muitos dias ficou aqui no forum ele mesmo deveria ter postado a regra pois ele sabe muito de Mikrotik... porem só esconde como muitos aqui que se dizem querer ajudar... mas na verdade apenas se passam de bonzinhos...

Abraço e obrigado por dispor das regras....

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Edilson, olha o que escrevi:

Uma coisa tem a ver com a outra...
    Concordo com a redundância, mas lembre-se que a maioria só lê o que tem interesse (no caso o cache-full) e como não existe o link mencionando como configurar o web-proxy no rautu do cache-full, fiz meus comentários.

Não quero criar polêmica, só dizendo o que penso, quando se elabora um rautu.

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Não esquenta amigo... se o camara em questão tivesse interesse em destruir esse enigma que por muitos e muitos dias ficou aqui no forum ele mesmo deveria ter postado a regra pois ele sabe muito de Mikrotik... porem só esconde como muitos aqui que se dizem querer ajudar... mas na verdade apenas se passam de bonzinhos...

Abraço e obrigado por dispor das regras....

cara, estou apenas comentando e em momento nenhum disse que queria ajudar, estou apenas "criticando" sobre o rautu do EdilsonLSouza e seus comentários. Nada mais...

Mas que mania de tomar as dores dos outros e entrar no post apenas para procurar confusão... Vá ler e aprender alguma coisa útil.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    cara, estou apenas comentando e em momento nenhum disse que queria ajudar, estou apenas "criticando" sobre o rautu do EdilsonLSouza e seus comentários. Nada mais...

Mas que mania de tomar as dores dos outros e entrar no post apenas para procurar confusão... Vá ler e aprender alguma coisa útil.

Acho que esta me confundindo com alguem amigo... não tenho critica alguma (fora essa) no under...

Eu sim acompanho inumeros post´s... porém é o senhor... que sempre tem criticas sobre o que diz não está certo...

Bom mas o foco do forum nao é esse... e nao quiz ofender-lo nem se quer havia citado seu nome ou sua mensagem diretamente aqui antes...

Sim estou aqui pra aprender e agradecer sempre a quem ajuda...

Passar bem...
    Última edição por gladstony; 15-12-2008 às 00:03.