+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Ai...ninguém tem nenhuma sugestão a partir do manual????
    Vai funcionar!! Estudem bons meninos!!! As imagens que postei comprovam que funciona.,,,,

  2. #162

    Padrão Cache full

    Pow David.. ja se esgotaram meus recursos... o que estava em meu pequeno conhecimento ja foi usado pra tentar fazer os clientes não entrarem nessa queue do cache full quando estiverem usando o link, mas sem sucesso...

    Ajuda kra!!

  3. #163

    Padrão Cache Full

    David.. é normal na regra de RETURN todos os pacotes retornarem a sua origem? - pq aqui o que acontece e que a contagem de pacotes das 3 regras ficam exatamente iguais... o que indica que todos os pacotes que estão passando pela regra de return estão voltando para sua origem..

    É isso que tem que acontecer mesmo???

  4. #164

    Padrão Pago pra ver.. Na boa.. Desafio Sadio..

    Não dúvido da competência do amigo CATV.

    Nem de sua dedicação a desvendar os caminhos do MK.

    Mas aqui ta assim tambem, CACHE FULL sempre e as vezes LINK FULL.

    quem configurou todos os meus MK´s foi o amigo Edielson.

    Este Grande Garoto chamado Edielson, deve ter umas 10 copias do manual do MK, 01 no banheiro, 01 na cama, 01 na cozinha e assim vai..

    Mas fica aqui o desafio "sadio" ao David.

    Abraços a todos..

  5. #165

    Padrão ! return

    ola a todos

    a aqueles em que o cache full nao funciona confiraram direito pois o catv aplicou a regra corretamente e aqueles em que a regra return a taxa de kbps ou pacotes iguala-se as regras de marcaçao out coloque um !!!!! na frente do connection mark como o exemplo abaixo


    chain=output connection-mark=!proxy full action=return

  6. #166

    Padrão O Cache Full Funciona..

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola a todos

    a aqueles em que o cache full nao funciona confiraram direito pois o catv aplicou a regra corretamente e aqueles em que a regra return a taxa de kbps ou pacotes iguala-se as regras de marcaçao out coloque um !!!!! na frente do connection mark como o exemplo abaixo


    chain=output connection-mark=!proxy full action=return
    O cache full ta funcionando sim com as regras que o CATV disponibilizou aqui..

    Mas o link fica full tambem..

    Preste atenção no download do google earth que não estava no cache, na minha conta que é apenas 256k, o download a 1.5 mb..

    abraços..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy full.JPG
Visualizações:	150
Tamanho: 	148,9 KB
ID:      	1336  

  7. #167

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    O cache full ta funcionando sim com as regras que o CATV disponibilizou aqui..

    Mas o link fica full tambem..

    Preste atenção no download do google earth que não estava no cache, na minha conta que é apenas 256k, o download a 1.5 mb..

    abraços..
    Ué? Se o seu cache está full e a banda também é porque está configurado errado ou faltam regras oras.... Já falei isso aqui e se buscar nos posts anteriores verás minhas imagens, baixando do cache e da internet no mesmo tempo, sem estourar a banda.

  8. #168

    Padrão Isso mesmo..

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Ué? Se o seu cache está full e a banda também é porque está configurado errado ou faltam regras oras.... Já falei isso aqui e se buscar nos posts anteriores verás minhas imagens, baixando do cache e da internet no mesmo tempo, sem estourar a banda.

    Acredito no colega, 100%..

    Mas quanto se cobra pra achar o gato..

    abraços..

  9. #169

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Acredito no colega, 100%..

    Mas quanto se cobra pra achar o gato..

    abraços..
    Serviços????? Fora da comunidade, com muito prazer!!!! Tem mais, consegui também fazer o cache do YOUTUBE!!!! Fica Perfeito!!!!

  10. #170

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    bem, uma imagem vale mais que mil palavras, como dizia, funcionou 100%, mais observe quando baixo arquivos pela primeira vez, ou seja, não estava no cache e com o ip com banda limitada.
    olá, aki também fiz vários testes, mas o cache funiona 100% o problema q a rede fica sem controle pra os arquivos q vem da internet,com certeza tem algum problema de configuraçao, tem algum erro ai q nao vimos ainda!!


    me adiciona aee [email protected]

  11. #171

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Serviços????? Fora da comunidade, com muito prazer!!!! Tem mais, consegui também fazer o cache do YOUTUBE!!!! Fica Perfeito!!!!
    Boa tarde David.. sou de uma aniversidade e gostaria de saber se vc da treinamentos em MK... caso sim.. agente poderia estudar a possibilidade de sua vinda aqui na universidade....tem uma galera daqui que se interessa no curso de MK mas tem dificuldades de sair da região...

    eu ja te add no msn.. mas não fica on.. se puder.. me add pra gente falar.. [email protected]

  12. #172

    Padrão

    CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...


    Todos aqui hoje a noite a partir das 20:00hs para colocarem o seu para funcionar também... (aqui não estamos em horário de verão).


    O segredo está atraz das imagens de CATV, ele não mostra a queue simple dele por que o segredo está ali....



    Até mais tarde.

  13. #173

    Padrão

    opa, roberto, cara, pena que nao estarei hoje a noite, mas se vc conseguir e mostrar o segredo pro pessoal, vai ser o novo idolo do forum hehe..

    te admiro por conseguir isso.

  14. #174

    Padrão Té que enfim

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...


    Todos aqui hoje a noite a partir das 20:00hs para colocarem o seu para funcionar também... (aqui não estamos em horário de verão).


    O segredo está atraz das imagens de CATV, ele não mostra a queue simple dele por que o segredo está ali....



    Até mais tarde.

    Opaaaaa.. 21:00 to garrado aqui.. (aqui é horário de verão).. pra saber qual foi a manhã da regra.. que o CATV não quiz mostrar..

  15. #175

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...


    Todos aqui hoje a noite a partir das 20:00hs para colocarem o seu para funcionar também... (aqui não estamos em horário de verão).


    O segredo está atraz das imagens de CATV, ele não mostra a queue simple dele por que o segredo está ali....



    Até mais tarde.

    Será??? A única regra minha na queue simple é a do proxy full mesmo (a que pega os pacotes marcados e faz uma queue ilimitada)... To curioso com sua "descoberta" também....

  16. #176

  17. #177

    Padrão

    Pessoal, só passei a informação que consegui depois que fiz os testes, tenho o msn em cache que faz download full e o nero que está fora do cache ele faz a 20K, por que eu determinei que fizesse a 20K.


    VOU MOSTRAR A TODOS DAQUI A POUCO QUANDO DESOCUPAR AQUI...


    vão adicionando ai para dúvidas...


    [email protected]


    Aguardem...


    Ô David (CATV) quero o reconhecimento hen... ehehehehhehe



    Abração.
    Última edição por Roberto21; 16-11-2007 às 19:26.

  18. #178

    Padrão

    cara o meu ta funcionando
    mais quero ver como vc fez
    valeu

  19. #179

    Talking Posta seus posts ai

    Colega, seria bom, se possível vc dar um export de suas regras do firewall, queue simples e etc, casa haja mais. para que discubramos onde estavamos errando!

    Esto ansioso para testar!

    Abraços!!!

  20. #180

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Colega, seria bom, se possível vc dar um export de suas regras do firewall, queue simples e etc, casa haja mais. para que discubramos onde estavamos errando!

    Esto ansioso para testar!

    Abraços!!!
    Estamos todos ansiosos!!! rsssssssssssss............

    PS: Não uso regras de queue simple... Minhas regras são baseadas em uma QoS e um Firewall aplicado. Se conseguiu outra forma, posta ae para a gente testar, e se for melhor que a minha, garanto que vou usar também... rssssssssssss