+ Responder ao Tópico



  1. #221

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    começou,,,,,

    afff,,
    Esse seu comentário tem alguma coisa a ver com a ultima mensagem que postei?



    Boa noite.

  2. #222

    Smile ??????????????????

    A Catv ou moderadores desse forúm...

    Esse topico vai acabar tendo 50 paginas ou mais e pelo que tenho visto, quando chegar lá ainda não vai tá resolvido o cache-full.

    Sendo que todos ou a maioria sabem que na rede wireless isso causa a maior dor de cabeça, mas vamos ao que interessa.

    Com relação a esse topico quero dizer que até certo ponto foram muito bons os debates e as conquistas, mas temos aí também algumas respostas e contra-respostas ofensivas (duras), já não seria a hora de trancar o topico, já que esse bolo não vai ser comido.

    Tem muita coisa mais importante que cachefull, com fazer cache do:
    youtube
    videos da globo.com
    fotos do orkut
    entre outros...

  3. #223

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    A Catv ou moderadores desse forúm...

    Esse topico vai acabar tendo 50 paginas ou mais e pelo que tenho visto, quando chegar lá ainda não vai tá resolvido o cache-full.

    Sendo que todos ou a maioria sabem que na rede wireless isso causa a maior dor de cabeça, mas vamos ao que interessa.

    Com relação a esse topico quero dizer que até certo ponto foram muito bons os debates e as conquistas, mas temos aí também algumas respostas e contra-respostas ofensivas (duras), já não seria a hora de trancar o topico, já que esse bolo não vai ser comido.

    Tem muita coisa mais importante que cachefull, com fazer cache do:
    youtube
    videos da globo.com
    fotos do orkut
    entre outros...


    Boa, você tem alguma noção por onde podemos começar, sobre o youtube??

  4. #224

    Padrão

    latencia??
    UAEhuaE
    se ta no controle de banda
    e eu tou usando a banda tem q ser assim mesmo
    queria q pingase 1??
    perae ne
    a regra funciona
    pelo menos aki ta tudo blz

  5. #225

    Padrão

    tai eu tou baixando sem eu ta no controle
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sem controle.JPG
Visualizações:	204
Tamanho: 	171,8 KB
ID:      	1362  

  6. #226

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KaLNet Ver Post
    tai eu tou baixando sem eu ta no controle
    opa.. e esse CPU á 94%.. é normal e constante aí pra vc ?

    E não se esqueção que a rede wireless tem limite de banda.. ou seja .. em uma rede 11b.. um cara baixando livre no proxy á 4mb, mesmo que rapidinho, pode afogar o outro, num skype por exemplo.. imagine um monte com cache full

    Abraços
    Alam Dias

  7. #227

    Padrão

    eu sei cara ai eu tou local
    e so um teste

  8. #228

    Padrão

    ta saindo 40mb do mk
    porisso q o processador fica alto

    so mostrando q o cache funciona

  9. #229

    Padrão

    Isso eu entendi... mas será que quando a galera começar a baixar do cache livre de bixo, não vai sobrecarregar ? De repente, criar uma regra limitando a 1 mb/s por cliente ?

    Abraços

  10. #230

    Padrão

    cara se tiver no controle o processador nao sai de 6% nao
    aki nunca vi o meu acima de 10%


    abraço

  11. #231

    Padrão

    Pessoal e se quando fizer um simple quee em avançado selecioar a interface que se deseja controle de banda tipo seleciona a interface pppoe o controle seria aplicado somente sobre o que se trafega na net e o que saisse pela lan para os clientes passaria livre...


    Aqui da problema das duas maneiras com a CATV tenho o mesmo problema que muitos já reportaram aqui e com esse outro metodo os downloads no cliente ficam um lixo a velocidade fica bem abaixo da estipulada no controle de banda, na verdade quando altero qualquer coisa no nas regras de controle de banda fica um porcaria total os downloads no cliente mesmo estando no proxy pra funcionar certo tenho que fazer só o controle basico mais que isso vira uma .............

    Sera que isso é pau no meu MK uso a 2.9.27..

  12. #232

    Smile e o cliente

    E a configuração do cliente como fica
    pois configurei deu certinho ta voando....
    mas tem algumas paginas que não abrem porque?
    coloquei a configuração do proxy no explorer e parece que ficou melhor
    tem alguma coisa haver.

  13. #233

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    complemento...

    como configuraçao de hotspot to iniciando agora podem haver regras no firewall que nao tenho implementado e fico a feliz se alguem poder ajudar, um amigo me mandou a tela de login, fiz umas modificacoes e vou posta-la aqui, quem desejar pode pedir.
    ok. manda pra mim por fvaor...
    [email protected]

    grato.

  14. #234

    Padrão bom consegui cache full pessoal

    to usando david como te disse cache full criei outro topico para destinar as postagem sobre interesse em adquirir a solução tanto cache full como a cache do youtube ok abraços a todos e se cuidem galera que vem mais novidades ai

  15. #235
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mircmouse Ver Post
    to usando david como te disse cache full criei outro topico para destinar as postagem sobre interesse em adquirir a solução tanto cache full como a cache do youtube ok abraços a todos e se cuidem galera que vem mais novidades ai
    Se quer vender poste no CLASSIFICADOS, pois se aparecer post com este intuito será apagado sem prévio aviso.

  16. #236

    Padrão naum to vendendo !!!!!!!!!!!

    Bom amigo eu não to vendendo não se quer sabe só é um detalhe que aprendi com meu grande brow David sabe joga a receita do bola é uma coisa agora fazer o bolo é outra " filosofo e mestre CATV"

  17. #237

    Padrão

    boa noite a todos...
    galera...sei la se concordam comigo....mas este tópido ja fugiu totalmente do assunto "Resolvendo o problema do cache full" ja tem até comercio no meio....ja passo da hora de encerrar o tópido....


    ps.: é apenas a minha opnião...

  18. #238

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    Aqui ate marca os pacotes, mais o contador do quees não marca nada e não desce full.
    Aqui comigo também acontece a mesma coisa.
    Como poderemos sanar este prolema?

    Abraços,

    TaQ
    Total Sat e Sistemas

  19. #239

    Smile

    aqui também, tem hora que o proxy full libera toda a banda, como meu link é de 4 mb, vai a loucura o proxy srsr, faz downlo a 500 kbps, ai já era rede destroi tudo srsr. procurei em tudo que é canto mas não acho solução pra isso.

    e ainda tem o agravante que só uma criança ssrr nesse negocio de mikrotik..........

    mas vamos a luta desistir nunca.....

  20. #240

    Padrão

    Desculpem minha falta de conhecimento, mais gostaria de tirar uma duvida bem basica sobre o cache.

    Pelo que vi no exemplo em anexo o download do msn feito pelo web-proxy...

    A minha duvida é seguinte. O Proxy armazena apenas as paginas mais acessadas? ou também os top's downloads?