+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rede wireless travando

    Pessoal sou novo neste trampo de wireless e tenho uma pequena rede com uns 20 clientes de vez em quando a minha rede trava e eu não consego conectar clientes novos.Um exemplo disto que estou com ap zinwell g220 e não conecta por nada o radio não pisca o led da wlan
    e demora para conectar no programa do radio.O sinal que ta dando no radio é de 44%.Se vc puderem me ajudar tambem a melhorar esse sinal eu agradeço.
    Última edição por pretinho; 23-12-2007 às 23:17.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Pessoal sou novo neste trampo de wireless e tenho uma pequena rede com uns 20 clientes de vez em quando a minha rede trava e eu não consego conectar clientes novos.Um exemplo disto que estou com ap zinwell g220 e não conecta por nada o radio não pisca o led da wlan
    e demora para conectar no programa do radio.O sinal que ta dando no radio é de 44%.Se vc puderem me ajudar tambem a melhorar esse sinal eu agradeço.
    cara esse aps eles nao aguentam muito cliente nem muito trafego nao....o ap ta um poder de processamento muito pequeno.....a latencia da sua rede dever estar alta por isso demora a acessar o ap....coloca placa mae com mk e cartoes senao plus ext2...ou entao placas dlink g530 e seja feliz....alias faz um p2p em 5.8 com g530....fica show de bola

  3. #3

    Cool rede wireless travando

    Eu estou pesando nesse assunto de trocar os meus radinhos por placas Router board e cartões mini pci mas ainda estou em duvida eu não sei qual é a melhor opção para mim RB133 RB333 OU rb532 vc pode me dar algumas dicas de qual é a melhor opção ou ate como montar em maquinas ou montagem em pc.

    Desde já valeu pela força!

  4. #4

    Padrão

    vc poderia me dar algumas de como fazer estas montagem amigo.
    email:[email protected]