+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bridge com WL-5460 - Por favor alguem pode me dar uma luz!

    Se eu ligar 3 WL-5460 em mode bridge da seguinte maneira vai Funcionar?

    Eu preciso levar a internet que está no escritorio atrás de um edificio até a parte da frente do edificio.


    O primeiro vai estar ligado na saida lan de um Mk que vai estar no escritório atras do predio.
    o segundo vai estar sobre o predio.
    E o terceiro vai estar na frete do predio.
    Eu pretendo ligar no terceiro wl-5460 um ap em modo ap para mandar via radio o sinal para alguns apartamentos na frete do edifio.
    Será que os tres radios ligado como bridge vão aguentar bem o trafego entre o mk e o ap que vai estar ligado no terceiro wl-5460.
    pretendo colocar uns 20 clientes ligado no radio.

  2. #2

    Padrão

    Vai depender do trafego da rede... se for só internet funciona, mas recomendo vc usa eles em bridge WDS...
    Vlw

  3. #3

    Padrão

    o 5460 tem como setar pra repeter wds, mas eu não sei como habilitar o bridge wds, uma vez que eu estou usando aps em vez de placas de rede wire no mk.
    Eu posso colocar o mk como bridge mesmo usando placa de rede rtl 8139?
    E nos wl-5460 uso bridge?
    Será que poderia ser um pouco mais especifico sobre a configuração.

    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Se eu ligar 3 WL-5460 em mode bridge da seguinte maneira vai Funcionar?

    Eu preciso levar a internet que está no escritorio atrás de um edificio até a parte da frente do edificio.


    O primeiro vai estar ligado na saida lan de um Mk que vai estar no escritório atras do predio.
    o segundo vai estar sobre o predio.
    E o terceiro vai estar na frete do predio.
    Eu pretendo ligar no terceiro wl-5460 um ap em modo ap para mandar via radio o sinal para alguns apartamentos na frete do edifio.
    Será que os tres radios ligado como bridge vão aguentar bem o trafego entre o mk e o ap que vai estar ligado no terceiro wl-5460.
    pretendo colocar uns 20 clientes ligado no radio.

    Amigo...
    Vou ser sincero...
    Não entendi nada quanto à essa sua topologia de rede...
    Poderia nos ilustrar melhor?

    Assim, eu garanto que posso lhe ajudar!
    =D

  5. #5

    Padrão

    são 5 access point configurado como bridge, sendo que tres deles vão ter ligados a sua porta lan um access point, setado como access point, para enviar por radio a conexão com o mk até o cliente.
    As bridges são apenas pra conseguir fazer o link com o mk chegar até os aps.

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    É mais fácil amigo, você setar eles como WDS, e distribuir esse sinal mais adequadamente.

    Tente pesquisar por WDS no Google, ok?
    =D

  7. #7

    Padrão

    Vc pode deixar apenas o Ap que os clientes conectam configurado como Access Point e os demais como WDS, pois eles irão repassar a configuração de IP/MAC do servidor até os clientes sem nenhum problema...