+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation como solucionar o problema com o site do samhaus?

    quando eu abro o site do spam e tento remover o numero de ip, aparece essa seguinte mensagem.
    Specified IP (189.11.136.198) has been removed an excessive number of times from the CBL already. Please contact [email protected] for assistance.
    o que significa isto e o que eu posso fazer pra mudar isso eu preciso remover o ip para melhorar a navegaçao dos meus clientes, por favor é urgente preciso de ajuda
    obrigado!!!

  2. #2

    Padrão

    amigo o que é esse site, nos de mais detalhes..

  3. #3

    Padrão mais detalhes sobre o spam

    o spam eh um site que bloqueia o ip porq os clientes enviam emails e acabam indo como se fossemos nos que tivessemos mandado dai entao nos entramos nesse site para desbloquear mas hj nao conseguimos começou a aprecer essa mensagem acima citada. tambem nos queremos descobrir uma maneira do spam nao nos bloquear porque o bloquei dele nos deixa mais lento
    obrigado pela colaboraçao

  4. #4

    Padrão

    A frase diz q esse ip ja foi removido um numero excessivo de vezes do CBL.
    isso quer dizer q vc tem q fazer 2 coisas,
    1. descobrir quem esta com problemas na sua rede e trocar o ip do seu firewall ou router.

    Citação Postado originalmente por izing Ver Post
    quando eu abro o site do spam e tento remover o numero de ip, aparece essa seguinte mensagem.
    Specified IP (189.11.136.198) has been removed an excessive number of times from the CBL already. Please contact [email protected] for assistance.
    o que significa isto e o que eu posso fazer pra mudar isso eu preciso remover o ip para melhorar a navegaçao dos meus clientes, por favor é urgente preciso de ajuda
    obrigado!!!