+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto.

    Amigos , estou com uma duvida , quero fazer enlaces em 5.8 mas todos AP que já vi faz um AP e o outro Client mas não e o que eu quero , to querendo fazer um Backhaul , pois esse fica escondido e ninguém entra nem encherga , pelo que vi , a Ovislink não faz ... alguém já fez um 5.8 como Backhaul .. se alguém tem ideia de algum equipamento posta aí .

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Motorola Canopy, nunca usei, mas dizem q vale cada centavo. É instalar e esquecer que existe.

  3. #3

    Padrão

    Amigo eu tenho um de 11km, uso 2 ap ovislink wla-5000 (wds) + 2 antenas disco 27dbi zirok, funciona redondo...

    Um grande abraço...

  4. #4

    Padrão

    Tsunami MP.11a tem protocolo propietario e nao enxerga as placas wireless no modo cliente, tambem o Airaya vi q os clientes nao conecta ainda q coloque SSID, acredito q seja
    modo WDS, já q o pessoal conseguiu enlace Airaya-Ovislink

    Lee

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Airaya não fecha em modo cliente com outras estações, ele trabalha na forma de cadastro de macs (provavel wds), mais caso um mac cadastrado e sem ta ligado direto a outra ponta ele não vai funcionar blz, então use um PAR do Airaya qye fica BLZ o lee ai tem.

  7. #7

    Padrão

    Concordo com o Amigo na Questão do Motorola Canopy, fiz o curso da Motorola, e alguns projetos com Canopy....show de bola...