Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho provedor de internet wireless em Campinas-SP desde 2003 e possuo SCM própria desde 2005. Tenho parcerias em praticamente todo o território nacional.

Sou advogado e todo o procedimento administrativo de cadastro das bases e junto à fiscalização da ANATEL é feito por mim mesmo.

Por ser provedor, entendo que as taxas iniciais são muito altas e por isso posso dividi-las, ajudando tanto o provedor que já está em funcionamento como aqueles que estão no começo de seu investimento.

Registro a base do parceiro no banco de dados da ANATEL em no máximo 5 dias úteis após o 1o pagamento.

Por uma questão de justiça, somente inicio a cobrança de qualquer valor mensal DEPOIS que a base do parceiro estiver cadastrada na ANATEL e sua localização puder ser vista pelo site da agência.

Para que o parceiro possa usufruir de todas as vantagens de se ter uma SCM registro um domínio .NET.BR para ele sem custo adicional e o parceiro pode hospedar esse domínio onde ele quiser, tendo quantos e-mails precisar. Domínios .NET.BR estão disponíveis somente para detentores de SCM.

Trabalho com a maior transparência possível, sempre enviando para o parceiro todos os comprovantes de pagamento das taxas da ANATEL.

Interessados favor acessar: Parceria SCM - Legalize seu Provedor junto à ANATEL - Cadastre sua base em poucos dias
    EMAIL: scm @ local . net . br

ATENÇÃO: NAO DEIXAR E-MAIL NO FÓRUM PARA QUE EU ENTRE EM CONTATO. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL ACIMA. PEÇO ISSO PARA QUE TENHA MAIOR AGILIDADE NAS RESPOSTAS, POIS NEM SEMPRE TENHO COMO VERIFICAR MENSAGENS NO FÓRUM

2. Sou iniciante , e tenho que conhecer um pouco , na area.

3. Se você tiver dúvidas posta aí que tento te ajudar. Se estiver com pressa nas respostas pode me ligar ok? Até prefiro falar pelo telefone que resolve mais rápido e dá para explicar melhor...
    19-3233-0606

4. Seria legal alguem colocar todos os passos para obter essa licença, como disse, para nao precisar de pagar pra uma empresa fazer o processo...

5. Citação Postado originalmente por tonbts Ver Post
    Seria legal alguem colocar todos os passos para obter essa licença, como disse, para nao precisar de pagar pra uma empresa fazer o processo...
    Se vc for iniciante, sugiro q monte uma parceria, assim como tenho com o Fabrício Vianna, pois as despesas são bem altas....

Tópicos Similares

1. Licença SCM Anatel
    Por dookie no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-06-2016, 22:57
  2. Licença SCM Anatel
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2015, 21:27
  3. Como conseguir Licença SCM Anatel?
    Por Mariobs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9