Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença SCM Anatel

    Bom dia galera!

    *Não achei uma sessão a respeito para postar, desculpem.

    Alguém ai que já tenha licenciado seu provedor junto a Anatel?
    Poderia estar postando os passos para quem quiser fazer o mesmo sem pagar consultoria, será que há como ou é muito complicado?

    Obrigado!

  2. #2

    Smile Licença SCM

    Amigo....pode ter certeza que é bem complicado.....se voce for um provedor pequeno piora devido aos valores das taxas.....o ideal é se filiar em associações....tipo globalinfo etc.....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HILLARY Ver Post
    Amigo....pode ter certeza que é bem complicado.....se voce for um provedor pequeno piora devido aos valores das taxas.....o ideal é se filiar em associações....tipo globalinfo etc.....
    Ah sim, os preços sao esses mesmo 9 mil da licença e mais 1.450,00 por estacao cadastrada e mais um valor de 680,00 anual por estaçao, é isso mesmo?
    Pelo que sei tb a empresa tem que ser Ldta.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HILLARY Ver Post
    Amigo....pode ter certeza que é bem complicado.....se voce for um provedor pequeno piora devido aos valores das taxas.....o ideal é se filiar em associações....tipo globalinfo etc.....
    Você tem o contato da global info responsável pelas afiliações?

  5. #5

    Padrão

    Olá entre em contato com 65-3266-2000, fale com o Jorge tem tudo o que precisa.

  6. #6

    Padrão

    Tenho provedor de internet wireless em Campinas-SP desde 2003 e possuo SCM própria desde 2005. Tenho parcerias em praticamente todo o território nacional.

    Sou advogado e todo o procedimento administrativo de cadastro das bases e junto à fiscalização da ANATEL é feito por mim mesmo.

    Por ser provedor, entendo que as taxas iniciais são muito altas e por isso posso dividi-las, ajudando tanto o provedor que já está em funcionamento como aqueles que estão no começo de seu investimento.

    Registro a base do parceiro no banco de dados da ANATEL em no máximo 5 dias úteis após o 1o pagamento.

    Por uma questão de justiça, somente inicio a cobrança de qualquer valor mensal DEPOIS que a base do parceiro estiver cadastrada na ANATEL e sua localização puder ser vista pelo site da agência.

    Para que o parceiro possa usufruir de todas as vantagens de se ter uma SCM registro um domínio .NET.BR para ele sem custo adicional e o parceiro pode hospedar esse domínio onde ele quiser, tendo quantos e-mails precisar. Domínios .NET.BR estão disponíveis somente para detentores de SCM.

    Trabalho com a maior transparência possível, sempre enviando para o parceiro todos os comprovantes de pagamento das taxas da ANATEL.

    Interessados favor acessar: Parceria SCM - Legalize seu Provedor junto à ANATEL - Cadastre sua base em poucos dias
    EMAIL: scm @ local . net . br

    ATENÇÃO: NAO DEIXAR E-MAIL NO FÓRUM PARA QUE EU ENTRE EM CONTATO. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL ACIMA. PEÇO ISSO PARA QUE TENHA MAIOR AGILIDADE NAS RESPOSTAS, POIS NEM SEMPRE TENHO COMO VERIFICAR MENSAGENS NO FÓRUM

  7. #7

    Cool Oi galera,

    Sou iniciante , e tenho que conhecer um pouco , na area.

  8. #8

    Padrão

    Se você tiver dúvidas posta aí que tento te ajudar. Se estiver com pressa nas respostas pode me ligar ok? Até prefiro falar pelo telefone que resolve mais rápido e dá para explicar melhor...
    19-3233-0606

  9. #9

    Padrão

    Seria legal alguem colocar todos os passos para obter essa licença, como disse, para nao precisar de pagar pra uma empresa fazer o processo...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonbts Ver Post
    Seria legal alguem colocar todos os passos para obter essa licença, como disse, para nao precisar de pagar pra uma empresa fazer o processo...
    Se vc for iniciante, sugiro q monte uma parceria, assim como tenho com o Fabrício Vianna, pois as despesas são bem altas....

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Hummmm
    Tem banana, cenoura e beterraba também? Quanto é o kilo?

  13. #13

    Cool Se Voce Gostar Da Banana E Cenoura Tem Da Grande

    KKK, VAI QUE É TUA TAFAREL

  14. #14

    Padrão

    Tem é? Então guarda aí pros teus parceiros que eles vão precisar quando a ANATEL for fiscalizar...

    Olhem o link e vcs vão entender:

    https://under-linux.org/forums/wirel...m-conhece.html

  15. #15

    Padrão consultoria

    cara o negócio é faze consultoria e tira a licença própria, um engenheiro de aqui de curitiba fez pra mim foi bem rapidinho, pesquisei bastante ele cubriu todas as propostas...

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robnet Ver Post
    cara o negócio é faze consultoria e tira a licença própria, um engenheiro de aqui de curitiba fez pra mim foi bem rapidinho, pesquisei bastante ele cubriu todas as propostas...
    Legal!
    Quanto ele cobrou?
    Quanto tempo demorou?

  17. #17

    Padrão

    entao o meu ato saiu em 50 dias mais o menos foi rapido, ele me disse que depende muito como esta a documentacao da sua empresa...

    entao qdo eu paguei foi 4.500 tudo incluso, em fevereiro deste ano...

    flow.

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Caso haja interesse, cadastro a base em 10 dias!
    Me envie uma mensagem para [email protected] com seus preços e tudo que preciso!

  20. #20

    Padrão

    Enviado!

    Quem quiser maiores informações pode me enviar um e-mail no endereço:

    scm @ local . net . br

    Obrigado!