Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Não é necessário para o funcionamento, mas é conveniente que vc informe um IP para acesso ao mk.

Padrão

Infelismente não consegui fazer funcionar, no 2º MK(repetidora) na interface Wireless fi a Letra R, e na WDS fica RA, mais na WDS do 1º MK(principal) não aparece nada na interface WDS, será oq pode estar acontecendo, pensei q poderia ser sinal, mais mesmo com uma direcional o sinal do 1º MK fica em -95 conectado ao 2ºMK, e tbm não repassa os ips e Macs cadrastados no 1º MK.

Se tiverem mais alguma dica eu agradeço!
    Última edição por rogeriodj; 07-11-2007 às 07:07.

Padrão

no primeiro mk, vc tem bridge tbém? Caso positivo, o wds está incluído na bridge?

Padrão

Tem Bridge sim e a WDS entá incluida nela, mais oq eu acho mais estranho é no 1º MK o WDS parece q fica inativo, não aparece a letra RA como no 2º MK e o sinal do 1º MK fica em -95 no 2º MK, não entendo o pq disso, mais com a ajuda de vcs vou conseguir, desde ja muito obrigado pela atenção!

E aguardo mais dica para esse problema!

Padrão

fica em -95 quando pasa para o modo stby, ou seja nao tem nehum trafego nele, vc tentou deixar em modo dynamic, acho que no modo static nao aparece RA,mas se na outra eta aparecendo quer dizer que esta estabeleziadaa WDS

Padrão

espero estar ajudando com esse manual... apesar de ingles eh muntu simples...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mikrotik - Ponto a Ponto em Bridge transparente utilizando WDS (ingles).pdf