+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zinwell G-220 Opinioes

    Gostaria de saber informações sobre o zinwell G-220, como por exemplo, quantos clientes ele aguenta, a distancia que ele alcança se trava muito e etc...

    Obrigado ai a todos que comentarem ^^

  2. #2

    Padrão

    Ola Elliott Tudo Joia?

    Kara eu uso um aqui, com uma antena Ominni de 8 dbi e o perfomace do danado me supreendeu, o sinal chega com 100%, em lugar que eu nem espera chegar, ja vai com mais de 15 dias que instalei e não apresentou travamento nenhum, apesar do numero de clientes nele pendurado ainda ser pequeno, no momento 12. Estou controlando tudo no servidor MK.

    Bom final de semana a todos.
    Última edição por Mirandapb; 04-11-2007 às 08:28.

  3. #3

    Padrão

    Se voce nao fizer controle de banda nem de mac nele e poer tudo num servidor por trás dele, voce pode por 25 clientes antes dele apresentar algum problema.

    Mais que isso nao recomendo.

  4. #4

    Talking

    rapá...
    Esse AP é realmente muito bom.

    Tenho um faz dois meses com 30 clientes. Controle de mac ativado.
    Ele está numa omni de 8db e o cliente mais distante dele está a 4km com uma antena de grade pegando sinal excelente.
    Estou para colocar antena setorial para ver como ele se comporta.

  5. #5

    Padrão

    FIquei com um radio g120 aqui no meu provedor e ele é backup ainda para multiponto em 2,4 ele entrou num backup de um samsung para ficar 15 dias mais se comportou tão bem que deixei para ver até onde ele ia ele so tinha wep ativa o ponto tinha 60 clientes media de 50% online ele segurou 155dias sem travamento, não ficou mais tempo que tiramos porque ja tinha provado o que precisava e voltamos o radio original.

    zinwell é uma fabrica de uma otima qualidade para equipamentos simples, com placa pci e radio pequenos.

  6. #6

    Padrão

    Obrigado a todos que me ajudaram =) Estou pensando em colocar ele somente como bridge e fazer o controle de tudo no MK =)