Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amogos,

O Melhor nobreak para usar com MK, é os da marca APC , pois esta marca se comunica diretamente com o MK atraves do pacote UPS e você pose inclusive ser avidado via email quando a energia cair no site.....

Abraços...

2. Aqui só utilizamos da marca NHS (fabricante em Curitiba).
    Eles retornam sozinhos, qdo a energia é religada.

Tenho modelos PDV 1200VA (bateria automotiva), mas são grandes para usar em torres, e tenho também alguns de 600Va e 800Va, e também de 1Kva, com baterias seladas pequenas internas (duram menos logicamente), mas o espaço numa torre é complicado.

Devo ter uns 10 dessa marca espalhados pela cidade.

3. Citação Postado originalmente por jocthbr Ver Post
    Amigo, não confio mto nesses no-breaks mais novos, que por serem microprocessados (PIC), acabam se desligando e não voltando ao fim da carga da bateria...

Mas, já que você já adiquiriu um no-break, o ideal era substituir suas baterias internas (que geralmente não duram mais que 6 meses funcionando que preste), por uma bateria de carro externa, preferência Moura, 40 Ampéres, custando uns 120 ou 150 reais, em média. Prefira a bateria que admita preenchimento com água, pois é possivel recarregar a solução da bateria, fazendo ela durar pelomenos 3 anos no seu caso.
    A autonomia dela é de um blackout, caso aconteça. 2 CPUs, sem monitor, pode acreditar que ela segura por pelomenos 3 horas.

Espero ter ajudado..
    Fui!
    Amigao eu tenho nas torres uma placa asus memoria flash com o Mikrotik e tem acontecido isso, meu nobreak e um SMS 700, e sempre que acaba a energia eu tenho que ir ligar a maquina, o que devo fazer? pq eu sou novo na area,obrigado

4. Aproveitando o topico, esses no-break com saída para bateria externa, eu posso ligar qualquer bateria de carro, por ex uma de 95 amperes q qualquer um no-break carrega normalmente?

5. Amigo Bagua,

Você pode procurar uma bateria com autonomia maior, mas verifique qual a corrente que o seu no-break aguenta...

Quedas que descarregam uma bateria por completo, acabam por danificar as baterias e os no-breaks...

Por isso, é melhor colocar uma bateria maior..

Mas, respondendo à pergunta do amigo faieppi, coloque a bateria com corrente inferior ao máximo que o no-break recomenda, e lembre-se de já colocar ela com carga completa, pois o no-break não consegue carregar ela se estiver zerada. Vai esquentar muito, e corre o risco de queimar...
    Então, o ideal é que elas nunca chegem ao fim da carga, evitando que o no-break se desligue e tenha trabalho pra carregar a bateria dpois...
    =D

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2011, 10:38
  2. Respostas: 6
    Último Post: 24-10-2011, 10:10
  3. Qual melhor placa de rede pra usar com MK?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-10-2009, 20:49
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  5. QUAL VPN UTILIZAR
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 01:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L