+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor placa p/ MK

    Olá pessoal... Estou comprando placa Mini PCI para montar um MK e gostaria de saber qual o melhor ...

    estou entre uma placas:

    PCI Dlink G520 usar em 2.4 Ghz
    PCI Dlink G530 usar em 2.4 Ghz
    MINI MINI CARD R52H em 2.4 Ghz com adaptador para PCI

    Desde ja grato..

    Leonardo Simas
    [email protected]

  2. #2

    Padrão citação

    Citação Postado originalmente por leosimas666 Ver Post
    Olá pessoal... Estou comprando placa Mini PCI para montar um MK e gostaria de saber qual o melhor ...

    estou entre uma placas:

    PCI Dlink G520 usar em 2.4 Ghz
    PCI Dlink G530 usar em 2.4 Ghz
    MINI MINI CARD R52H em 2.4 Ghz com adaptador para PCI

    Desde ja grato..

    Leonardo Simas
    [email protected]
    Amigo um colega meu montou um ap-pc pra mim com placas ag 520 chipset atheros- cara fiquei impressionado com o ping, a resposta é muito rápida. Eu estou ainda fazendo teste de bancada, para 2.4 ele é excelente e esta setada em 23 dbm, são 4 placas ag 520.
    Te digo algo fiz os teste sem as anteninhas n ap pc com 10 medros de distancias da minha maquina que esta com anteninha 2 dbi e placa pci edimax, a resposta foi nos pacotes <o; <0;<0
    logo resposta do ping foi igual a =0
    Nem meu ap gts que coloquei no chão ele tem 250 mw deu esta resposta no ap obtive maior que ping 2.
    Nao vejo a hora de acabar os teste de bancada e por o ap-pc lá em cima da torre com as 4 antenas setoriais.
    Se esta é tua duvida ta ai minha experiencia.
    Wilson

  3. #3

    Padrão

    Na minha opiniao mini pci smp 8602 fechamos um enlace de 32.4 KM em 2.4 sinal em 80% com a opçao de funcionar em 400mw. Tenho um colega com 650 clientes ele usa só esse tipo de placas ele disse que ja teve pico de 80 clientes simultaneos.

  4. #4

    Padrão Comprei

    Comprei as placas mini PCI ... quanto tiver prontas mando as fotos e como que ficou !! valeu ai pessoal!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cparis02 Ver Post
    Na minha opiniao mini pci smp 8602 fechamos um enlace de 32.4 KM em 2.4 sinal em 80% com a opçao de funcionar em 400mw. Tenho um colega com 650 clientes ele usa só esse tipo de placas ele disse que ja teve pico de 80 clientes simultaneos.
    Prezado, você poderia me dar o e-mail do seu amigo ? é que estou com tudo pronto pra montar um provedor de internet aqui em Belém e Marabá (Pará) estou a muito tempo verificando equipamentos bons para este tipo de serviço e só está faltando isso... por isso queria perguntar a ele quais os APs que ele usas e as placas (atheros)... antenas e como estão conectados (o arranjo) os equipamentos para ele conseguir tudo isso de clientes.
    será que ele me passaria isso ?
    MSN [email protected]

    Grato,

    Edmilson Neves dos Santos