+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configuração wlan ap mikrotik

    amigos to montando dois ap mikrotik..

    Mikrotik 1
    1 placa de rede para receber internet do servidor
    4 placas wlan cm9 em 2.4 para alimentar clientes
    1 placa wlan cm9 em modo 5.8 para feixar link de 10km

    mikrotik 2
    5 placas wlan cm9 em 2.4 para alimentar clientes
    1 placa wlan cm9 em 5.8 para receber o link do mk1

    Gostaria de saber quais configurações devo colocar nas placas wlan tanto em 2.4 e 5.8!!

    Me ajudem ai amigos..

  2. #2

    Padrão

    Quem não sabe escrever sessenta, passa dois cheques de trinta. Entao amigo vai por parte, configura primeiro o MK1 recebendo o link e distribuindo para os clientes, findo isto voce estrá apto a fazer o mesmo no MK, e isso voce faz com certa falicidade seguindo o manual passo a passo do Wiki, ficando a segunda parte para a configuração do ponto a ponto, que com certeza voce terá ajuda dos amigos mais experientes aqui do underlinux. É importante dizer suas pretensoes tais como: distancia do ptp; numeros de clientes que pretende atender; banda passante etc etc ...

    Boa sorte.
    Última edição por Mirandapb; 08-11-2007 às 00:14.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Quem não sabe escrever sessenta, passa dois cheques de trinta. Entao amigo vai por parte, configura primeiro o MK1 recebendo o link e distribuindo para os clientes, findo isto voce estrá apto a fazer o mesmo no MK, e isso voce faz com certa falicidade seguindo o manual passo a passo do Wiki, ficando a segunda parte para a configuração do ponto a ponto, que com certeza voce terá ajuda dos amigos mais experientes aqui do underlinux. É importante dizer suas pretensoes tais como: distancia do ptp; numeros de clientes que pretende atender; banda passante etc etc ...

    Boa sorte.
    Configurações basicas eu sei, mas tem muita coisa que preciso da ajuda do pessoal ai.. por exemplo preciso fazer wds entre dois mk em 5.8.

  4. #4

    Padrão

    Ok entao vê se isso ajuda em alguma coisa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bridge900%5B1%5D[1].pdf