+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Notebook com Mikrotik

    Eae pessoal... é o seguinte, minha irmã tem um note compaq presario q quebrou a tela, eu queria usá-lo com mikrotik por causa do baixo consumo de energia, gostaria de saber se alguem já fez esse uso e quais placas me indicam para no máximo 15 usuários,

    processardor PIII 800mhz
    +/- 256mb ram
    hd 40Gb

    no aguardo...

    vlw

  2. #2

    Padrão

    o problema acho que vai ser driver !!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biscoitho Ver Post
    Eae pessoal... é o seguinte, minha irmã tem um note compaq presario q quebrou a tela, eu queria usá-lo com mikrotik por causa do baixo consumo de energia, gostaria de saber se alguem já fez esse uso e quais placas me indicam para no máximo 15 usuários,

    processardor PIII 800mhz
    +/- 256mb ram
    hd 40Gb

    no aguardo...

    vlw

    eu tenho adaptador CF para IDE notebook, tambem tive notebook com tela quebrada e importei o adaptador.. só q tem uma falha com notebook.. ainda q tenha bateria backup... se gastar toda bateria dele.. e quando a anergia volta, ele nao liga sozinho.

    Abraços
    Lee

  4. #4

    Padrão

    quanto à isso não há problema, pois além de o note ficar em um no-break ele irá ficar em um cômodo da casa, porque eu moro em um sobrado, ele ficará a dois metros da antena em uma bancada que colocarei na parede, com acesso fácil,

    quais cartões me indicariam? Mini PCI ou pcmcia?
    Preço bom, é para no máximo 6 clientes simultâneos...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biscoitho Ver Post
    quanto à isso não há problema, pois além de o note ficar em um no-break ele irá ficar em um cômodo da casa, porque eu moro em um sobrado, ele ficará a dois metros da antena em uma bancada que colocarei na parede, com acesso fácil,

    quais cartões me indicariam? Mini PCI ou pcmcia?
    Preço bom, é para no máximo 6 clientes simultâneos...
    pela config de teu notebook acho q nao tem slot mini-pci, aqui eu peguei um pc card orinoco a/b/g e adaptei um pigtail nele.

    Lee