+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão KLIK Parceria SCM, alguem conhece?

    bom amigos, estou entrando em contato com o mundo UNDERLINUX pois aki terei respostas, alguem conhece essa parceria SCM Klik Provedor - Internet é com a gente! (69) 3535-7300 - Ariquemes/RO , pois entrei em contato, o cara disse que pago 350,00 mensais, 400,oo do projeto hengenheiro, e nao paga o TFI, muito estranho, HELP..

  2. #2

    Padrão 100% Confiavel - Scm 0800-601-7300

    EU FIZ A MINHA SCM COM ELE, GENTE FINA, AGILIZA TUDO RAPIDINHO E SEM BUROCRACIA, TEM ATE 0800-601-7300 TUDO LEGALIZADO, LIGUE E TERÁ MAIORES INFORMAÇÕES.

  3. #3

    Padrão

    Não paga TFI? A ANATEL somente libera a base para operar comercialmente depois de paga a TFI... Não tem mágica, truque nem jeitinho brasileiro!

    Acho que isso é golpe ou irresponsabilidade no mínimo.

    Esse cara ai "amazonspeed" diz que fez com essa klik mas no outro tópico faz propaganda de como sendo dele mesmo o serviço... Acho que ele não fez com ninguém e está tentando passar a idéia de GRANDIOSO!!

    Enfim, sugiro que todos se certifiquem sobre não haver pagamento da TFI, pois até onde sei isso não existe!

  4. #4

    Padrão

    nao existe esta de nao pagar TFI ... ela é obrigatoria .. !

  5. #5

  6. #6

    Padrão esclarecimentos

    ola amazonspeed, então esclarece para nós, quanto vamos gastar no total, e naum xinga ninguen de burro que é feio.

  7. #7

    Padrão

    caros colegas..

    www.unotel.com.br

    alem de SCM baratinha... voce pode comprar link por menos de 500 reais com IMPOSTOS por MEGA !!!!!!

  8. #8

    Padrão

    Alexandre, você conhece alguém que está pagando esse preço pela UNOTEL? Pergunto porque até hoje todo mundo promete, promete e promete mas não vi ninguém que realmente esteja usando! Isso desde 2003...

    Não questiono a boa vontade e a meta da Unotel!

    Somente quero saber se alguém realmente já está usando, pois do jeito que você falou parce que sim!

  9. #9

    Padrão

    eu mesmo.. !!

    eu frequentei as reunioes.. fui na sede da empresa que vai fornecer o link .. etc etc !!

    estou montando meu link aqui.. dia 01/12 será ativado

    isso nao é ilusão mais.. a UNOTEL conseguiu fazer uma coisa que nenhuma outra fez.. unir provedores...

  10. #10

    Padrão

    como acesso informações da unotel? nao achei nada no site? ou tem que se registrar?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    como acesso informações da unotel? nao achei nada no site? ou tem que se registrar?
    unotel.com.br esse valor e para associado...

  12. #12