Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Boa noite;
    è o seguinte, esse cartão (nmp8602 400mw e o plus de 600mw) lançaram como cartões da senao mais não é , é atheros e tanto um como outro não chaga nem aos pés do sl2511 e 2611 nem da dlink 520 e 530 esses cartões dão um portabilidade de 50 a 130 usuários por cartão pela potencia real... enquanto que esses NMP8602 se vc seta los em 24db em txpower ele travam. funcionam até bem em 5.8 mais em 2.4 deixam a desejar.
    Sem falar no que o amigo citou , quanto mais potencia mais sujeito a ruído. tente usa-lo em 17db apenas e procure ver no scan o cana que tem menos trafego.
    Sugestão;
    Faça o que o amigo sugeriu, procure colocar um cartão senão sl2511 que so chega a 200mw mais mesmos assim tem mais alcançado que esses NMP8602 setados em 400mw.
    Ou faça o seguinte, coloque 2 dlink 520(5213) com 3 setorias de 17db 90º que vc tera um ganho em sinal/distancia/clientes ou seja vc estaria triplicando seus 60 clientes para 180.

Obs: Vendo equipamento (hyperlink e outros) e até pouco mais de 3 meses realemente a aquarius deixa a desejar mais os novos setorias de 12db 90º e antenas omnis são os mesmo da hyperlink o mesmo com um crtão senao sl2511 esta cobrindo uma area de 8 a 14km com visada.

Smile mikrotik

o cartao da d-linka ag530, funciona bem em 5,8ghz, eu nao consegui fazer achar a antena 5,8ghz da oiw, já em 2,4ghz acha tranquilo.

o que vc acha, e outra coloquei os 2 pop juntos pertinhos aí ele achou agora na distancia tipo 1km e outra que testei 3km nao achou a antena.

o que vc me aconselha e qual o cartao?

Padrão

Citação Postado originalmente por mcmarciano Ver Post
    o cartao da d-linka ag530, funciona bem em 5,8ghz, eu nao consegui fazer achar a antena 5,8ghz da oiw, já em 2,4ghz acha tranquilo.

o que vc acha, e outra coloquei os 2 pop juntos pertinhos aí ele achou agora na distancia tipo 1km e outra que testei 3km nao achou a antena.

o que vc me aconselha e qual o cartao?
    Q antena vc ta usando, direcional solida ou offset?

Se for offset e um pouco mais dificil... mais da.. qualquer coisa temos essas antenas direcionais solidas...
    UnderLinux Classificados - Antena 5.8Ghz SHT-PS2758h Direcional 27dBi - Powered by PhotoPost Classifieds e
    UnderLinux Classificados - Antena 5.8Ghz SHT-PS3358 Direcional 33dBi - Powered by PhotoPost Classifieds