+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Você conhece o sistema Netunne ???

    Ola pessoal,

    Me indicaram um sistema chamado Netunne, www.netunne.com.br para fazer uns teste aki no provedor. uso mikrotik no hotspot, e ele tem esta opção de autenticação web t/bm.

    poste aki seus comentarios por favor!

  2. #2

    Padrão

    achei fraco, porem gostei da ideia deles..

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Smile Sistema

    Estou com ele no VMware para testar mas ainda não achei qual sua função para nos auxiliar nos provedor ...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Ola pessoal,

    Me indicaram um sistema chamado Netunne, www.netunne.com.br para fazer uns teste aki no provedor. uso mikrotik no hotspot, e ele tem esta opção de autenticação web t/bm.

    poste aki seus comentarios por favor!
    Amigo não aconselho de forma alguma. Fui recentemente em uma empresa de Brasília que usava este sistema. Não é brincadeira, mas o cara tava usando 9 máquinas para a internet. 3 com netunne, 3 com squid, 3 com um outro sistema lá que ele precisa. Arrancamos tudo e jogamos no LIXO!!! Colocamos apenas 1 servidor mikrotik P4 com 512 de ram e HD de 80. Este sistema demora um século para iniciar, dá lentidão e dá pau também. Falo isso porque eu mesmo vi pessoalmente. O mikrotik reinou lá e nunca mais deu problemas. Quer um sistema excelente, que tenho dezenas de boas referencias????

    VIGO

    Vale a pena o investimento. Este nunca vi ninguém insatisfeito e também tenho varios clientes que eu recomendei e usam.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por qnqweb Ver Post
    ai david sou prova disto e nosso concorrente aqui.. e a C@m.... sei ali era excroto perdeu altos clientes pra rede Netsinal.. rsrsrs isso por conta do netunne...
    kkkkkkkkkkkkkkkk...... pra tu né??? kkkkkkkkkkkkkk........ é ele mesmo... infelismente nosso amigo é meio "cabeçudo"....... mas beleza!!!! rsssssssss

  6. #6

    Thumbs up netunne

    Rapaz eu instalei aqui em uma maquina amd durom 1300mhz, com 256 ddr, e hd de 4.3gb. A instalação do netunne foi fácil, tive a ajuda do suporte da netunne que se portou muito gentil e atencioso. Fiz o controle de banda dando tudo certo, limitei o uso do p2p também com sucesso, o cadastro dos clientes é extremamente fácil, para quem não tem conhecimento profundo na área é uma boa forma de dar o primeiro passo. Esta foi a minha analise do netunne só não gostei de uma coisa é que ele só é free para até 15 clientes passou disso tem que pagar mais fora isto é um bom software.