+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão fdp clona mac e id de aps me derrubando

    um mala fdp clona mac e id de meus aps fazendo com que os clientes caiam toda hora porque a placa wireless deles axam q aquele id com o mesmo mac sejam meus....

    aqui ja ta virando guerra... otro dia desmontei um microondas liguei um pigtail na placa de saida e a blindagem aterrei no chão!! liguei numa antena de 26 dbi e mirei pra torre dele..... fiquei sabendo de mais ou menos uns 12 ap que queimaram daqui a te a torre dele.... a torre foi volta a funciona uns 2 dias depois..... fiquei com medo de pegar um cancer depois de le algumas coisas e desmontei a ingenhoca.....

    o que eu faço!
    advogado
    anatel
    ou um 3oitão?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    um mala fdp clona mac e id de meus aps fazendo com que os clientes caiam toda hora porque a placa wireless deles axam q aquele id com o mesmo mac sejam meus....

    aqui ja ta virando guerra... otro dia desmontei um microondas liguei um pigtail na placa de saida e a blindagem aterrei no chão!! liguei numa antena de 26 dbi e mirei pra torre dele..... fiquei sabendo de mais ou menos uns 12 ap que queimaram daqui a te a torre dele.... a torre foi volta a funciona uns 2 dias depois..... fiquei com medo de pegar um cancer depois de le algumas coisas e desmontei a ingenhoca.....

    o que eu faço!
    advogado
    anatel
    ou um 3oitão?
    3oitão? Hum... sei nao depois da mais problemas..
    1º tenta conversar pessoalmente numa boa esplique q esta gerendo problema tanto para ele quanto para vc.. c não for ele e dizer que não sabe quem esta fazendo pergunta para ele c esta acontendo o mesmo com o dele.. pq derrepente pode ser outra pessoa querendo ver a confusao de vcs dois..

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Smile Conversa Amigavel

    B.dia
    Eu passei por isso tb tentei mas não teve jeito ....
    Alertei que eu sabia e disse que iria dar umas porradas no FDP..
    Mas para não me rebaixar preferi trabalhar com WEP e hj tenho o Sistema Rodando sem problemas....
    Hoje Uso Wep + hotspot...e esta Show...

  4. #4

    Padrão

    "Segurança" WEP = NADA :P

    Hum, gostei da ideia do microondas... mas você tem plano de saude? :P

  5. #5
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Exclamation Criticas Sim Ajuda Numca

    Hum....Oque vc Sugere para ajudar o nosso Amigo ....

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha isto é complicado pois naum tem o que ele faça que ja resolver se colocar segurança naum adianta deixar o ssid ouculto tb mail adianta
    o negocio é se vc tiver licença chama a anatel se naum tiver
    pega um agvogado e chma ela na justiça contra crime na internet algo parecido
    ou tenta conversar com o cara (coisa não muito certa pois ele ou vc pode falar algo que acabe em pancada mesmo o que ficaria pior)
    ai se tudo naum resolver ai ferro
    vai ter 2 mães para chorar a sua e a dele então que chore a dele

  7. #7

    Padrão

    Meu voto vai pro 3oitão !!! hehehe

    Brincadeiras a parte acho que uma boa conversa resolveria pode ate ser por telefone por que pelo que vejo se for pessoalmente partem pra vias de fato, tentar conversar e sempre a melhor solução.

    Abração