+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Central do assinante, como fazer?

    Saudações amigos,

    Uso hotspot no mk, gostaria de ter uma central do assinante, ou uma opção onde o proprio cliente possa editar sua senha do hostpot sem minha intervenção.

    é possivel?

    Valeu!!!

  2. #2

    Padrão

    Rapaz é possivel com o uso do PHP e do radius ...
    você instala o freeradius num linux o apache e o php
    dai na sua pagina de autenticaçao do hotspot poe um link
    para o ip do seu servidor radius e apache...
    abraços
    duvidas pode falar

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Saudações amigos,

    Uso hotspot no mk, gostaria de ter uma central do assinante, ou uma opção onde o proprio cliente possa editar sua senha do hostpot sem minha intervenção.

    é possivel?

    Valeu!!!
    No caso no MK vc não faz isso como nosso amigo Drks falou a solução seria esta e a propria pagina ira ter os privilegios administrativo para fazer a alteração da confi do cliente..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Saudações amigos,

    Uso hotspot no mk, gostaria de ter uma central do assinante, ou uma opção onde o proprio cliente possa editar sua senha do hostpot sem minha intervenção.

    é possivel?

    Valeu!!!
    tem um sistama q faz isso, ele se interligar ao mikrotik atraves de radius ...para maiores detalhes My Router - Soluções inteligente para sua Empresa

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    tem um sistama q faz isso, ele se interligar ao mikrotik atraves de radius ...para maiores detalhes My Router - Soluções inteligente para sua Empresa
    ola edielson, estou tentando contactar voce a dias, como faço.
    [email protected]

  6. #6

    Padrão

    A melhor opição é usando o Mikrotik + Freeradius, com banco de dados mysql, porem acho que é possivel atraves de PHP mais telnet efetuar a alteração diretamente no Mikrotik.

    Falow

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Saudações amigos,

    Uso hotspot no mk, gostaria de ter uma central do assinante, ou uma opção onde o proprio cliente possa editar sua senha do hostpot sem minha intervenção.

    é possivel?

    Valeu!!!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    ola edielson, estou tentando contactar voce a dias, como faço.
    [email protected]
    veja o demo

    http://www.myrouter.com.br/demo

    usuario: demo
    senha: demo