Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    esqueci de mencionar que o teste que fiz foi de 100k
    Kara, já tive muitos problemas estranhos no mk e sem solução, como por exemplo, varios dos meus clientes conectava, pegava todas as configurações normais automaticas, abria a tela de login e senha, mas depois q as colocava ñ navegava de jeito nenhum, era mudar de ip o cliente e funcionava normal, quebrei a cabeça dois dias, simplismente resetei meu serv e reconfigurei do mesmo jeito q estava e o problema sumiu, já tive probemas tb de ping alto mesmo tendo pouquissimos clientes, quebrei a cabeça por uma semana, qdo descobri era um cabo de rede com um dos 8 fios partido. Já tive problemas com hd tb, parecia q danificou alguns arquivos no mk e ñ estava funcionando direito, tive q trocar por um outro hd 100% funcional.

só pra tirar a prova, faça um back-up de suas configurações e refaça novas configurações, só pra desencargo de consciência, pois já montei varios servs com diversas configurações e balanceamentos todos com hotspot, usando AP ou placas wireless e funcionaram blz...

Explique melhor, vc disse q seu mk tem mais duas placas de rede em bridge com mais 45 clientes e outro link, seu serv mk tem qtas ether? e o q cada uma dela faz? Ñ entendi sua estrutura....

Padrão

Em primeiro lugar tenho dois mks em outro local(servidor 1 e servidor 2) com os links e este mk (o da torre) tem 5 interfaces uma recebe o link do servidor 1 em wds e distribui em outras duas, tudo em bridge. Funciona bleza. Outras duas , uma recebendo o link em wds com o servidor 2 este link sendo distribuido pelo hotspot para os clientes. A do hotspot e que abre o bico e ja fiz varios testes e nao consigo resolver. .
    Obs a comunicação entre os dois servidores em wds ate a torre esta perfeita. O problema esta somente no hotspot. Espero que tenha entendido...hehe. Nao sou bom em explicar.. Valeu pelo interrese..