+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink qual a melhor marca de antena

    ola ! estou montando um provedor wireless na minha cidade e gostaria de saber qual a marca dos melhores kit para clientes, pois pretendo trabalhar com qualidade no sinal. pode me recomendar algumas marcas baratas e cara e aonde compro se for possivel ok muito obrigado gente. pq as vezes o que e barato tambem e bom

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha melhor antena direcional é da aquarios as onni tem varias hiperlink, ideal, puton

    as placas para os cliente
    pega com chipset atheros ou ralink

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    ola ! estou montando um provedor wireless na minha cidade e gostaria de saber qual a marca dos melhores kit para clientes, pois pretendo trabalhar com qualidade no sinal. pode me recomendar algumas marcas baratas e cara e aonde compro se for possivel ok muito obrigado gente. pq as vezes o que e barato tambem e bom
    antenas para clientes como você quer barata e boa veja as proeletronic e aquarios de grade, e placas a ralink 2561 são as melhores

  4. #4

    Padrão

    ralink amigo? tbem gosto delas, to pegando elas por 37 reais massa né, é ENcore geraçao 2, muito show elas, precisam exprementar, eu tava comprando umas bostas de dlink 510 versao c2, que placa ruim, e pagava 60 conto ainda,

  5. #5

    Padrão

    As Antenas da Aguarios omini tambem tem o preço baixo e sao boas... e ele estam trabalhando tambem com painel setorial vertical... tem o preço baixo e sao homologados....
    Jhonnyp! posta ai onde comprar as placas!!!!
    Última edição por lindelson; 10-11-2007 às 10:17.

  6. #6

    Padrão

    Amigo..? na boa, vc tem que escolher se quer fazer um implante profissional ou amador ? Se profissional em primeiro lugar as antenas "EMCTEST", pq sò na durabilidade do Aço-Inox nao existe concorrencia, fora o valor! bem mais acessivel em toda a linha! Depois Hyperlink, mas na verdade vc esta comprando o nome(hyperlink) pq as antenas sao feitas na china e posteriormente PLUTON sao muito boas tbm! Agora se quizer fazer implante Amador use as de grade nao importa a marca, mais cedo ou tarde elas te deixam na mao?? Em termos de radios e outros equipamentos"é ruim Heim" ta minado de coisa do Paraguai...
    Um abraço!!!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ralink amigo? tbem gosto delas, to pegando elas por 37 reais massa né, é ENcore geraçao 2, muito show elas, precisam exprementar, eu tava comprando umas bostas de dlink 510 versao c2, que placa ruim, e pagava 60 conto ainda,
    jhonnyp, onde ta comprando essas placas ?

  8. #8

    Padrão

    importando hehe, dos vizinhos, entenderam né?

    e só pra corregir uma informação postada acima, a omni da aquarios nao é homologada tá amigo,

  9. #9

    Padrão

    a mas voltando ao assunto do topico,

    segue e lista ai,

    1ª EMCTEST porem nao homologada ainda,
    2º Hyperlink, algumas sao homologadas outras não, porem sao caras pra caramba
    3ª TSM, Boas tbem, tem modelos que sao homologados e outros que nao sao. e Sao geralmente mais baratas que hyperlink. (talvez merecesse ate a segunda posição)

  10. #10

    Padrão

    alguém sabe dizer se as omnis da TSM são boas como dizem ser as suas setoriais? Vou fazer uma compra hoje ou amanhã pra instalar no fim de semana, e quero saber o que compro. De preferência homologada, mas não é obrigada a sê-la. Tem as hyperlink que é garantia de qualidade (não achei homologação dessa antena na anatel mod. HG2415G), a de 15dbi está a R$395,00 + frete em COMRede - Wireless Redes Voip ADSL Sem fio Segurança Banda larga Roteador Modem

    Alguém recomenda essa loja? Tem muitas recomendações positivas no msn e tudo mais, mas prefiro indicação de quem é do ramo.

    Ainda estou procurando os preços das omni TSM e/ou qualquer outra de boa qualidade que vocês me recomendem. Tem a Ideal, mas está R$ 500,00 no ml, preço muito alto, independentemente de ser justo ou não.

    A pergunta principal é mesmo se as omni da TSM são boas como as setoriais dela, se for eu já tenho uma guia pra realizar a compra.

  11. #11

    Padrão

    Aì Gosulator!!
    Pq vc nao da uma conferida com o pessoal das antenas EMCTEST...Garanto que vc irà comprar produto de altissima qualidade por um valor bem menor, pra vc ter uma idéia comprei uma Omni-slot igual a que a PLUTON fabrica por 390,00 R$...Na PLUTON o valor é de 1.230,00 R$ qué mais?? O que ta faltando é realmente mais empresas p/competir, se nao vira monopòlio.
    Abraço!!

  12. #12

    Padrão

    fiz a reserva de uma hyperlink de 15dbi hoje mesmo, por preço similar a esse da emctest. Fica pra próxima repetidora!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ralink amigo? tbem gosto delas, to pegando elas por 37 reais massa né, é ENcore geraçao 2, muito show elas, precisam exprementar, eu tava comprando umas bostas de dlink 510 versao c2, que placa ruim, e pagava 60 conto ainda,
    Onde você compra por este preço? Mlivre? Dá até para experimentar.