Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ahh, e mais uma coisa, com esses AP eu atingia cerca de 2 a 3 km com bom sinal

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, coloque duas g520, uma recebendo e outra enviando, me diz uma coisa, esse link adsl de 600k quem fornece? Se vc tá com medo de mexer nas suas configurações, use um AP melhor para enviar o sinal, um GTS, zinwell, ovislink, edimax, esses eu sei q quentam uns 20 usuários simultâneos com velocidade de 160k, pois já tive rede assim e funcionava bem, antena vc pode continuar a usar a aquario, mas futuramente vc puder mudar pra uma hyperlink, ideal ou similares melhor, mas ñ é um caso grave q necessite vc mudar a antena agora.
    Certo, acho q me garanto em por mais uma G520, mas ela vai ter potencia? tipo, ela vai ter potencia igual a esses APs q vc citou? quantos clientes ela suporta? meu link é de 100k por cliente.

3. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Certo, acho q me garanto em por mais uma G520, mas ela vai ter potencia? tipo, ela vai ter potencia igual a esses APs q vc citou? quantos clientes ela suporta? meu link é de 100k por cliente.
    Uma placa dessa g520 suporta cerca de 40 clientes e a potência vc pode setar no mk se ñ me engano até 100mW, pois depende da placa, no MK pode setar até 400mW por ex, mas a placa ñ suporta isso, a distância vai depender da antena, ex, com antena setorial hyperlink chega a uns 8 km ou mais, depende do ambiente e da area, com omni reduza pela metade ou menos, pois a qualidade é inferior a setorial, estou migrando minha rede de AP para essas placas, e estou gostando do desempenho...

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    axo que segura mais de 40 clientes,,, dependendo de seu link,,
    seus clientes a 100k vc segura 60 clientes,,, cimutanios, tranquilis,,
    tpw,, os 60 clientes nao vao estar,,, todos fazendo down na msm hora,, hehe
    boa quantidade de clientes é so msn, orkut, fotolog,,, entre outros fatores, e no seu proprio server,

tenho um server ap mk com greatek ar5212, msm chip da g510 b1, e ta funfando blzz aqui..

jogo o sinal por uma grade aquarios, na pop, um ap zinwell+ omni 12db em ap+wds,,, estou fazendo meu mk ap, com placa txproII, 64mb ram, 2 g510b1, omni hyperlink 8db,, 1 das g510 fexando ptp com uma greatek ar5212, e a outra g510 na omni hyperlink,, to montando,, quando ficar pronto, tiro umas fotos e posto pra galera ver.., axo q vai ficar parecido com o seu, qual hardware estas usando?
    vlw

5. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    estou fazendo meu mk ap, com placa txproII, 64mb ram, 2 g510b1, omni hyperlink 8db,, 1 das g510 fexando ptp com uma greatek ar5212, e a outra g510 na omni hyperlink,, to montando,, quando ficar pronto, tiro umas fotos e posto pra galera ver.., axo q vai ficar parecido com o seu, qual hardware estas usando?
    vlw
    To com um Pentium 233 MMX, 64 MB de RAM (DIMM) HD de 5.1 GB, uma placa wireless D-link G520 recebendo o sinal e um AP Zplus G220 enviando para meus clientes, o processador não é usado em nem 3%, acho q mais importante é memória e HD pra web-proxy né? Bom, coloquei um AP Zinwell ZPlus G220, a principio não vi diferença na potencia em relação ao D-Link G700AP, mas o teste q fiz, fou usando um pc com uma plaquinha e esse PC fica em baixo da OMNI, vou ver em clientes mais distantes de melhorou. Pelo q entendi na opinião geral aqui é q é melhor usar placas D-link G520 no lugar de APs (até mesmo o Zplus G220) estou certo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2011, 14:55
  2. myauth o q vcs acham
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2005, 07:23
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32
  4. O que vcs acham ? [kurumim]