Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Pessoal, tô começando, e acho que começando mal :-)

Meu Mikrotik:
    Computador: Pentium 233MMX, 64MB RAM, HD de 5.1GB.
    Placa D-Link G520 (recebendo o sinal, link de 600k ADSL)
    D-Link DWL-G700AP (ligado em uma OMNI Aquárius 15db onde meus clientes conectam)

Meu mikrotik está em hotspot com web-proxy, está tudo funcionando bem, mas eu queria sabr oq vcs acham, principalmente em relação ao AP DWL-G700AP (acho ele fraquinho), quantos KM eu alcanço usando esse AP? Ficaria melhor a Placa D-link G520 soltando o sinal? Eu teria mais potência? Chegaria mais longe? Quantos clientes essa máquina aguenta? (meu link para os clientes é de 80k).

Por favor deêm suas opniões.
    eu só tiraria o webproxy, que daí é demais p/ esse hard...

2. amigo, creio eu q sim, placas + mk bem melhor q aps,,
    isso nao so depende da placa g520 e do ap nao

estabilidade de um mk, pra um ap,, muito maior,, em questao de hardware,, mem,, etc
    vlw

3. Daee cara, esse é fraquinho sugiro q vc utilize o Ovislink ele é um pouco mais completo e o radio dele trabalha em 400 mw e sugiro q vc coloque um amplificador hiperlinkde 1 w, mais cuidado com a anatel

msn: jackson.01@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por radionetvb Ver Post
    Daee cara, esse é fraquinho sugiro q vc utilize o Ovislink ele é um pouco mais completo e o radio dele trabalha em 400 mw e sugiro q vc coloque um amplificador hiperlinkde 1 w, mais cuidado com a anatel

msn: jackson.01@hotmail.com
    400mW já é muita potência, imagine usar amplificador? Só vai estragar o sinal, gerar muito ruído, com essas plaquinahs g520 g510 e etc vc consegue fechar link de 10 km, diferente de como muitos pensam, é muito melhor almentar o ganho da antena do q almentar potência do AP...

5. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    axo que segura mais de 40 clientes,,, dependendo de seu link,,
    seus clientes a 100k vc segura 60 clientes,,, cimutanios, tranquilis,,
    tpw,, os 60 clientes nao vao estar,,, todos fazendo down na msm hora,, hehe
    boa quantidade de clientes é so msn, orkut, fotolog,,, entre outros fatores, e no seu proprio server,

tenho um server ap mk com greatek ar5212, msm chip da g510 b1, e ta funfando blzz aqui..

jogo o sinal por uma grade aquarios, na pop, um ap zinwell+ omni 12db em ap+wds,,, estou fazendo meu mk ap, com placa txproII, 64mb ram, 2 g510b1, omni hyperlink 8db,, 1 das g510 fexando ptp com uma greatek ar5212, e a outra g510 na omni hyperlink,, to montando,, quando ficar pronto, tiro umas fotos e posto pra galera ver.., axo q vai ficar parecido com o seu, qual hardware estas usando?
    vlw
    alanvictorjp, porfavor me passe mais informações sobre a Greatek utilizada no AP-MK, me repassa as configurações que ela suporta ou que tem melhor desempenho, por exemplo , segura quantos clientes simultâneos? A potencia setada e que tipo de antena que vc utiliza com ela?Utilizo ela aqui em clientes e não me deixa na mão. Quero montar um AP-MK só em bridge e seria de muita valia as informações. Pelo que entendi vc utiliza ela em um ptp com uma g510, como ela se comporta?

Desculpe a chuva de perguntas, ok?

Abraços

Marcio

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2011, 14:55
  2. myauth o q vcs acham
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2005, 07:23
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais