+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cliente pinga bem mais não navega legal

    galera é o seguinte tenho dois pops e em cada um tenho em média 30 clientes mais uma delas tenho um cliente que pinga no maximo 20ms e ele não consegue abrir o msn e em algumas paginas que precisa de login ele não consegue entrar tipo orkut e tal e quando tento entrar no radio dele é muito lento alguem pode me ajudar a achar uma solução ... obrigado lembrando que as ap dos pops são mk.

  2. #2

    Padrão

    amigo,, isso depende de varios fatores,, como estrutura fisica ate configuraçoes nos apsmk e no server,
    explica mais ai pra tentar-mos te ajudar,
    vlw

  3. #3

    Padrão

    amigo, mas se for 20 ms o ping pro ap, tbem deve ter algo estranho nisso, pois o normal aqui é no max 3 ms,

    e aproveitado, sera que nao é o pc dele com problemas?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    amigo,, isso depende de varios fatores,, como estrutura fisica ate configuraçoes nos apsmk e no server,
    explica mais ai pra tentar-mos te ajudar,
    vlw
    então o servidor esta controlando a banda do pessoal pelo queues, eles não estão com dhcp automatico cada 1 tem seu ip, o ap esta em ap-bridge e os clientes se conectam nele atraves da liberação do mac no wireless>access list, e todos os clientes estão bem o maior ping que da la é 20 ms, a maioria da em torno de 3 a 5ms e não entendo o pq, se ele entra numa pagina ela fica tentando abrir mais não da perda no ping e acaba expirando até tirei a limitação de velocidade dele mais continua na mesma, ele tem uma edimax ew-7209apg ... bom eu acho que é isso

  5. #5

    Padrão

    amigo é so em um cliente isso?

    leve um laptop junto e teste nele, veja se funciona ou nao. blz?

    flws

  6. #6

    Smile proxy full

    amigo tenta implementar cache-full, resolveu meu problema de lentidao aqui
    mas tem que implentar web-proxy tambem
    para configurar web-proxy
    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    para configurar cachefull
    https://under-linux.org/forums/mikro...atvbrasil.html
    tem tambem a configuração de 30 paginas que o cliente pode abrir tambem tem noforum
    boa sorte
    Última edição por Rhander; 10-11-2007 às 10:34.