+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik instala mas nao levanta no Boot

    Boa tarde

    Estou com um problema danado aqui:

    Instalei legal o mikrotik em uma placa mae da asus com 6 pci, hd de 20 gb ok, o hd ta legal pois estava em outra maquina rodando o windows xp.
    Ao final da instalação o mikrotik pede pra reboot.
    Mas quando reboot a placa mae le tudo mas nao aparece o SO. Fica ao final o cursor piscando e nada por horas.
    já abaixei 2 iso. do site da miktoik, e tanbem tenho 3 cracks aqui desde a versão 2.8 até a versão 2.9.27

    Alguem já passou por essa dificuldade ou sabe o que pode estar acontecendo.
    ja refiz todos os procedimentos.

  2. #2

    Padrão

    O HD que voce instalou está configurado como Master? o 1ºboot está setado para ele?. ja tentou trocar a IDE?. desligue tudo que possa está na inicialização, driver de disquetes, pen driver etc., aconselho voce fazer a instalação em Cartao Flash, é mais compacto e difilcimente apresenta problemas, alem de uma grande durabilidade por trabalhar relativamente frio em comparação ao HD.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    O HD que voce instalou está configurado como Master? o 1ºboot está setado para ele?. ja tentou trocar a IDE?. desligue tudo que possa está na inicialização, driver de disquetes, pen driver etc., aconselho voce fazer a instalação em Cartao Flash, é mais compacto e difilcimente apresenta problemas, alem de uma grande durabilidade por trabalhar relativamente frio em comparação ao HD.

    AMIGO COM CERTEZ O PROBLEMA ESTA NO BOOT DO HD VEJA O CABO E A CONFIGURACAO NA BIOS

  4. #4

    Padrão O que fiz

    Todas as configurações foram feitas
    veja

    troquei de hd
    ela identificou, Dai, instalei no nvo hd, até ai tudo bem
    detectou tudo só que nao leventou o mirkotik, interessante que o hd, está lá no boot.
    O hd que tirei dela esta em minha maquina neste momento, já com o windows xp instalado , em minha maquina identificou.
    Em minha maquina identificou o hd. que nela nao identificou.
    Quando coloqueri o meu hd na plca mae do miktoik e instlaei de novo, identifiocu so que nao levantou.

    rsrsrsrs