Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz consegue sim, usa as d - links que te falei acima com as plutons ptx26, pra vc ter uma idéia vou fechar 25 km com duas plutons dessas só que usando cartão ubiquiti, mas heim pr avc alinhar as plutons aqui vai uma dica minha, depois de fixada num soporte maneiro, faça um suporte de cano de acordo com alargura das abraçadeiras dela, pq essa antena balança muito, pricipalmente se ai ventar muito forte, depois de fixada tire o alimentador dela e amarre as 3 pontas dos supertes do alimentador , d emodo que as pontas deles fiquem encotadas e no meio fica um triangulo, cuide para que esse triangulo ficque no meio do prato da antena, ~é só vc abaixar cada suporte a mesma distancia... depois vc amarra com um fio bem fino, ai é só vc olhar de tras da antena pelo buraquinho que fica no centro do prato da antena, de modo a ver o outro ponto bem no meio do triangulo formado pela junção dos tres suportes do alimentador. nossa aqui eu alinhei uma vez só ficou um tiro. qualquer coisa posta aqui se quiser um bom fornecedor de equipamento me fala te indico

2. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Estou pretendendo receber um link em 5.8 com distancia em torno de 8km e estou com duvida quando aos equipamentos usados. Estou pensando em usar antenas Zirok WLL-605 28,5dBi aclopada a uma routerboard com cartao MiniPCI 8602 plus de 400mw por serem homologados. Que acham?, esses equipamentos estao em bom tamanho para essa distancia?, considerando-se que tem visada direta?.
    Agradeço desde ja a todos que puderem me ajudar.
    Amigo com esta configuração você fecha 8km de olhos fechados.... Aqui fechamos 25km com menos que estes equipamentos....

3. CAra essas antenas da Pluton, mais o cartao de 400mW de 5.8 fecha ate sem apontamento perfeito, ta loco, eu tenho fechado aki com cartao AtherosAR5213 e Pluton de 33dB a distancia de 19km linha reta com visada. e facilmente apontei elas, sem problemas, a unica coisa q tive futuramente, é os ventos fortes da regiao, ai onde tive q colocar tipo "braços" nas laterais da antena pra baixar ao minimo o balanço dela.

4. Use antena disco ideal, muito mais facil de alinhar do que as da zirok álém do mais vc consegue ae dependendo do canal e eu recomendo tb colocar em modo turbo, fica na faixa de uns 20mb....

5. como disse o amigo la em cima hiperlink é show
    eu tenho aki um de 15 km com anteas de 22dbi aquelas pequenas é show de bola

Tópicos Similares

1. Receber link Pelo AP-MK em bridge...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-11-2007, 18:09
  2. 2 Links em um Server
    Por brunomancuso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2004, 07:24
  3. compartilhar link em predios
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 9