Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Bom seria se colocasse o link de 4 Mega só pra navegação e o de 1 mega para Download, p2p, etc..., mas como download usa a porta 80 ai é fda.

O que eu queria era ligar os 2 mesmo.
    O que vai pegar é o seguinte.
    Vou colocar um PC em cima da torre, com 3 cartões, e instalado o Mikrotik só pra controle de banda, e outro servidor com o Mikrotik instalado para Internet, porisso que queria colocar os 2 links, ai teria 1 saida pro Mikrotik da torre.
    Aqui uso um servidor embaixo gerenciando td com balanceamento por grupo de clientes aí vai um cabo de rede para a torre q tem outra máquina com 4 placas wireless em bridge ligado a 4 antenas, eu consegui fazer esse balanceamento pela porta 80 por um link, mas tive exatamente este problema de downloads, sobrecarregava o link da porta 80 e o outro ficava ocioso, por isso partir para o por grupo, eu articularmente usária a porta 80 por um link se fosse dedicado, e o lixo em algum adsl...

2. Então nesse caso da pra fazer o que quero né?
    Colocar o pc na torre pro controle dos clientes, e outro em baixo pra Servidor de Net? Ambos com mikrotik?

3. Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Então nesse caso da pra fazer o que quero né?
    Colocar o pc na torre pro controle dos clientes, e outro em baixo pra Servidor de Net? Ambos com mikrotik?
    No meu caso o servidor embaixo q faz td, o da torre é em bridge, ñ faz nada, ñ gerencia nada, somente pega os dados "mastigado" pelo servidor embaixo e manda para os clientes via wireless...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2017, 19:37
  2. Preciso de ajuda com Routerboard Mikrotik 750
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2011, 21:59
  3. Preciso de Ajuda com o Mikrotik
    Por upgradealpha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2009, 06:04
  4. Preciso de ajuda com o Mikrotik