+ Responder ao Tópico

1. bom galera eu usei o Teramax Marquee Base 5,8Ghz ,só usei um par pq como todos sabem esse raio é muito caro.
    ponto A--B e não estava com visada 100% bastante morro ..
    e a potencia dos radios não era o suficiente realizei varios testes e o enlace só fecho com as trocas de raios..
    hj faz dois dias e não tive nenhum problema já estou instalando para cliente ..de começo tenho link de 2 megas mais vou aumenta o mais rapido possivel ..

2. É um feito e tanto. Mas também o custo foi nas núvens, não?
    Não seria mais viável fazer o link em 900mhz? Alguém tem alguma experiência em 900 para contribuir com este post? Li que em 900mhz não é tão importante a visada.

3. maneroooo

4. Citação Postado originalmente por olivier Ver Post
    bom galera eu usei o Teramax Marquee Base 5,8Ghz ,só usei um par pq como todos sabem esse raio é muito caro.
    ponto A--B e não estava com visada 100% bastante morro ..
    e a potencia dos radios não era o suficiente realizei varios testes e o enlace só fecho com as trocas de raios..
    hj faz dois dias e não tive nenhum problema já estou instalando para cliente ..de começo tenho link de 2 megas mais vou aumenta o mais rapido possivel ..
    Interessante mas vc fez o teste de throughput quanto de banda vc conseguiu neste enlace ai? do ponto A ate o D??

5. Pois é galera fico um pouco Caro sim .... de cara começamos com uns 30 mil de investimentos em equipamentos e torres, pensamos que era o suficiente ...mais depois que começou os problema e as trocas de raios ai que deu um peso no orçamento..
    de começo to com 2 megas e vai valer a pena pq predendo vender link para fazendas e usinas ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 11-09-2017, 19:05
  2. Enlace de 52 Km em 5.8 - antena Oiw 33DB
    Por Visionnet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 13-06-2010, 15:07
  3. Enlace de 63 km em 5,8ghz
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2008, 05:05
  4. Enlace de 150 km com RB500