+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Uma opinião...

    pessoal, estou precisando adicionar mais um link ADSL em minha rede, estava olhando o forum e vendo os ''problemas'' que se tem no load-balance, achei no mercado livre esse aparelho aqui:

    MercadoLivre: Router D-Link 2xWAN 4xLAN Balanceamento de Link R$ 429,99 - R$ 429.99

    Por favor alguém poderia dar uma opinião se seria mais prático e se realmente o aparelho soma os link's?

    Vi que um dos principais problemas com páginas de banco no LB, é o fato da conexão ssl ser dividida nos dois link's, e ai não se conseguir a conexão, esse aparelho garante ''inteligência'' nesses casos, e mais, soma dos dois links, que acham?


    Obrigado a quem me ajudar...

  2. #2

    Padrão

    Já tive muitos clientes que usaram e usam ainda, alguns gostaram outros não, cada um com suas conclusões pessoais, mas funciona certim, porém não SOMA os links não.
    Faça um load ae por rotas estáticas bem feito que vc vai ficar feliz com o mikrotik. Mas o aparelho funciona legal...

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha eu ja usei e naum gostei naum tem hora que banco naum vai msn cai toda hora

  4. #4

    Thumbs up Load Balance D-Link DI-LB604

    OPa, tranquilo ae camarada!! Eu uso essa d-link, só q ela não soma os links apenas balancea. Se houver perda de um o outro entra. Mas o restante ela trabalha bem, nada a reclamar.
    Agora, esse preço ae do ML ta auto, comprei a minha mais barato com esse camarada meu aqui "[email protected]" o nome dele é andré só vende equipamentos Wireless.

    Flw