Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obtive bons resultados;
    Uma média de 500m da base;
    Chipset ralink;
    Dependendo do acesso, em meia hora termina a instalação.

2.    Publicidade

3. eu tb tive bons resultados com ela por aki com a usb conprei pra testa...
    sinal exelente uns 700 ou mais metros...
    i olha ki na minha cidade ja esta congestionada de sinal 2,4

Gostaria de sabe se alguem ja coloco esta antenda de 60º para enviar sinal
    e boa...?
    se ja com qual ap....?
    estou querendo colocar ele para envivar a final ele e 60º da para cobrir um area boa...

4. qual eh a vantagem de ter wds de usaar wds?

5. Olá

Estou em testes com estas antenas e estou tendo problemas na utilização com USB2. Quando trafega um volume de dados considerável ela para de trocar dados (não cai a conexão). Se altero no setup para USB1 ou utilizo um pc com USB1 funciona bem. O problema é que os novos pc's vem com USB2 e em muitos casos não tem a função de desabilitar o USB2 no setup (utilizando assim USB1). Conversei com o suporte da aquários e falaram ao contrário, que deveria funcionar bem com USB2 e ter problemas com USB1, mas relatei que aqui foi inverso. Testei 3 antenas com 5 pc's diferentes para chegar esta conclusão. Pediram devolver as antenas para análise e devida troca.

Com relação ao sinal claro que vai ser bem menor que a antena de grade, pois esta USB é 12 dbi e as de grade na sua maioria 24 dbi, mas com um sinal -70 consegui boa estabilidade e qualidade (800 mts da torre, com USB1 é claro, hehehe)

Este é o meu relato até o momento...

6. Ola pessoal,

bom estou usando dessas antenas em clientes e não tenho tido dificuldades, distancias de até 500 metros ta rolando legal.
    Ainda estou com equipamentos fracos e com certeza depois de mudar esses equipamentos ficará ainda melhor.
    A vantagem dessa antena é a praticidade de não ter que abrir a máquina do cliente. E todos sabem, lei de morf, quando abre a máquina do cliente sempre dá alguma coisa errada.rsrsr

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L