+ Responder ao Tópico

Padrão

pessoal.... já consegui 1km com essa antena, sinal de 86%, conexão boa.
    vamos ver se pra frente terei problemas... até agora.... show de bola

Padrão Loucura....

Caro colega bauer, eu estou nesse momento com 3 computadores na bancada, sendo os 3 computadores novos com USB2.0, deles apenas 1 para de comunicar, os outros 2 navega o dia inteiro sem cair a rede e travar a navegaçao, ai eu pergunto, oque fazer?? na bios de nenhum dos 3 encontrei opçao para desabilitar a USB2, já tentei atualizar o windows e nada tb, no maximo 5 minutos perco a comunicaçao nesse computador.....

Padrão

Não tenha dúvida, é incompatibilidade com a USB (algumas impressoras USB tbem possuem). Reinstalar o Windows é perca de tempo. Já reportamos para o Engenheiro da Aquários que falou que entraria em contato com o pessoal da RaLink (chipset) e retornaria. Até o momento nenhuma solução...

Padrão iai galera

olha galera,eu ja instalei uma a uns 600m da torre e nunca tive nenhum problema com ela,ja tem uns 5meses,valeu

Padrão

fala pessoal.

Bom, até o momento não tenho tido problemas com estas antenas, porém um cliente na data de hj relatou-me um problema e fui conferir. É o melhor sinal recebido da minha rede mais a conexão fica intermitente (conecta e desconecta). Ainda não fiz um teste com uma outra antena, mais tenho quase certeza de q o problema, ou está na antena do cliente (defeito mesmo) ou na máquina. Na mesma direção, e um pouco mais longe, tenho outro cliente e com ele tá tudo normal.
    Vou fazer os testes amanhã e mando os resultados.

obs: meu note ta dá mesma forma, mas já descobri q é problema na wireless on-bord. Tota vez que ativo a danadinha o note trava.

Abraços

Padrão Ajudem...

Caros colegas, após 4 dias de incansáveis testes em vários computadores diferentes em busca de uma solução para o problema relatado acima de queda na comunicação usando a antena aquário USB, chego hoje a seguinte conclusão:
    -Concordo com o amigo bauer onde ele diz ser uma incompatibilidade da USB com o dispositivo Ralink, e após os testes verifiquei que as USB que apresentaram problemas foram aquelas instaladas com o driver genérico do Windows XP SP2 ao qual aparece no gerenciador de dispositivos como Standard Enhaced PCI to USB Host controller, os computadores que eu conssegui o drive original passou a funcionar corretamente, apenas 2 notebook não consegui pois nao achei de forma alguma um drive que ele aceitasse, se alguém achar e puder me ajudar serei muito grato, no everest aparece como ATI SB450.

Sem mais,...
    Última edição por Junior_vsp; 08-12-2007 às 07:56.