Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, aqui eu comprei uma aquario USB, dessas novas, bem... o resultado não foi dos melhores.... mas pela facilidade da instalação, no provedor onde trabalho resolvemos fazer o seguinte: Utilizamos uma antena de 25Db da aquarios(dessas convencionais) e colocamos a placa que tem dentro da antena USB dentro da antena convencional... o resultado foi muito melhor... simples de instalar e melhor qualidade de sinal... entretanto, o custo não é viável...
    Espero ter ajudado...

2. Olá pessoal Hj estive procurando uma antena desta para comprar e achei um anúncio de uma loja ITALIAS E SAN MARINO:: ANTENA USB-1205/1210 AQUÁRIO - AQUÁRIO, achei muito estranho, pois o preço dela é em média R$200,00 e eles estão vendendo por R$99,00, além disso eles anunciam a antena com cabo de 10m e a 5 m como se fosse o mesmo produto.
    Liguei para tirar a dúvida a atendente não soube responder e me pediu para ligar depois, liguei e me transferiram para falar com mais 3 pessoas e o último me disse que esta antena não é para internet. e que o site não especifica que é para tal uso. Argumentei que no site do fabricante (aquário) diz que é.
    Eles colocam a culpa na pessoa que fez o site quando na verdade eles são responsáveis pelos anúncios.
    Enfim esta loja é uma roubada fiquem espertos.

Não comprem lá!!!!

3. ai galera tem que ficar esperto pra esse tipo de coisa

4. Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Olá

O problema é que os novos pc's vem com USB2 e em muitos casos não tem a função de desabilitar o USB2 no setup (utilizando assim USB1).
    Para desativar o usb 2.0 em micros que não tem a opção no setup basta desativar o dispositivo usb "enhaced" ou alguma coisa do tipo no gerenciador de hardware do windows. Só desativando ele, o micro já passa a funcionar com usb 1.1, o que pode ser verificado colocando um pendrive na usb, ele ja vai dizer que o dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta usb 2.0 .

5. alguem sabe dizer se dar pra mudar o numero do MAC da placa dessa antena da Aquario?

Tópicos Similares

1. antena cliente aquario cpe 5,8 ghz muito ruim
    Por rhauderalves no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 08-06-2014, 09:47
  2. Problema com a antena da aquario usb ajudem
    Por shinobim no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-2011, 01:12
  3. Antena aquario usb 25dbi
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 18