+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Pagina de aviso de queda de link

    Galera, tenho no meu MK muita coisa já automática, tipo pagina de boas vindas, cliente bloqueado por falta de pagamento, cliente navegando e página de aviso por atraso de pagamento. Mas stoiu tendo problema com o LINK da operadora que as vezes cai e o cliente fica apenas com página de erro do windows. Alguem sabe se dá para iserir uma página com aviso personalisada com numero do webmaster para que eles possam informar o possível problema ?.

    Grato,

    Dennis Felipe

  2. #2

    Padrão

    Qual sistema que vc usa para esse tipo de cobrança?
    Obrigado.

  3. #3

    Padrão

    Amigo tem como vc posta suas regras e como configurou a pagina de boas vindas, e aviso de seus clientes??

    Agora uma ideia seria vc colocar no Tools -> Netwatch , um teste por exemplo a cada 10 minutos pra pinga o Google se ele nao consegui pinga executa um script, este script ativar uma regra que redirecione o cliente pra um servidor web local, e ele contia a testar quando o link volta ele desativa a regra de redirecionamento

    Valeu

  4. #4

    Padrão Pagina de aviso de queda de link

    Esse assunto muito me interessa, colega, tb gostaria q vc postasse o seu essas suas regras tb.

  5. #5

    Thumbs down

    Tem gente que só gosta que contribuam com ele e não gosta de contribuir com os outros !

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dennisfelipe Ver Post
    Galera, tenho no meu MK muita coisa já automática, tipo pagina de boas vindas, cliente bloqueado por falta de pagamento, cliente navegando e página de aviso por atraso de pagamento. Mas stoiu tendo problema com o LINK da operadora que as vezes cai e o cliente fica apenas com página de erro do windows. Alguem sabe se dá para iserir uma página com aviso personalisada com numero do webmaster para que eles possam informar o possível problema ?.

    Grato,

    Dennis Felipe
    Boa noite, vc poderia postar suas configs?

  7. #7

    Lightbulb Sobre meus scripts

    Boa noite galera,Desculpe a demora pois fiquei sem minha caixa uma semana. Bem o meu script é simples. voce temque editar as páginas de acesso como exemplo eu editei 3 páginas dentro do MK com o Frontpage e deu certo a primeira eu uso no hotspot para minha propagenda local e login do cliente as outras duas serve como aviso para o cliente e nestas eu faço o seguinte bloqueio rápido eu caio a velocidade dele para o mínino do pacote de acesso 800k o segundo eu derrubo ele para 20

    Obs: Todas as respostas aqui postadas são de extrema importancia e vamos evitar discurções sem nexo uma vez que as pessoas não são obrigadas a postar e responder de imediato.

    Segue abaixo:

    está em IP/hotspot/user/profile

    Flags: * - default
    0 * name="Hotspot user" status-autorefresh=10h shared-users=unlimited
    transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=no

    1 name="debito lento" session-timeout=10s idle-timeout=none
    keepalive-timeout=10s status-autorefresh=1m shared-users=unlimited
    rate-limit="20k/20k" transparent-proxy=yes open-status-page=always
    advertise=yes advertise-url=provedor.com.br/radvert.htm
    advertise-interval=1s advertise-timeout=never

    2 name="debito r\E1pido" session-timeout=10s idle-timeout=none
    keepalive-timeout=10s status-autorefresh=1m shared-users=unlimited
    rate-limit="50k/80k" transparent-proxy=yes open-status-page=always
    advertise=yes advertise-url=provedor.com.br/radvert.htm
    advertise-interval=1s advertise-timeout=never

    Grato,

  8. #8

    Padrão Como criar o aviso so com PPPOE!

    Amigos é o seguinte, uso pppoe e ip statico com web proxy rodando, mas gostaria de criar essas regras de aviso....como fazer e se tem como criar perfis para qundo eu ver q o cliente não pagou...so mudar o perfil e tah tudo certo!!!

    me ajudem!!!1
    muito obrigado!!