Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou na mesma situação. O melhor ponto da minha pequena cidade já está ocupado com repetidora de TV. Se colocar junto, apesar das frequencias bem distântes vai dar problema? Eu já tive um cliente onde a receptora foi colocada no mesmo mastro onde estava a recepção de tv, cerca de 2 metros abaixo e a recepção em 2.4 foi terrível. Desde então, fiquei com a pulga atrás da orelha com antenas próximas. Quem tiver mais experiências neste sentido, nos ajudem...

2. Caros Amigos,

Acredito que conseguirá trabalhar sem problemas utilizando Painéis Setoriais, com OMNI acho que realmente terá problemas...

Sobre a citação do amigo '1929', já instalamos nosso acesso (2.4GHz) em clientes que possuíam TV MMDS (2.5GHz) a cerca de 2m de distância uma antena da outra e está tudo funcionando perfeitamente, mas recomendo utilizar canais não muito altos (6 a 9) canais mais altos costumam dar interferência visual no MMDS (e vice-versa). Vale ressaltar que em nossos POPs utilizamos Painéis Setoriais...

Qualquer dúvida estou a disposição...

Marcelo Piaz Vianna

3. aqui tenho um padrao de instalacao , somente um modelo de radio, mas com os novos firmwares WAPPRO tamos usando equipamentos de outros concorrentes que permitem upgrade de firmware

eu uso somente Zirok+5460 o pessoal aqui usa Aquarius+G110/G220

entao foi o primeiro cliente que nos pegamos para fazer este update e uma coisa eu estranhei, a antena Aquarius+G110 apresentou interferencia na televisao do cliente,

lembrando que isso jamais aconteceu com meus 5460+zirok , deixo aqui o alerta

obs a antena de TV esta cerca de 3 mts de distancia num mastro proprio
    Última edição por Pirigoso; 15-11-2007 às 20:09.

4. minha torre fica proxima a torre da globo aqui... nao tenho problemas !

5. Pelo que sei, torres de rádio AM anulam outros sinais, independente da frequencia. Agora quanto a FM nunca ouvi relatos.
    Se algum rádio der interfência em aparelhos de TV, deve ser pela rede elétrica.

Tópicos Similares

1. Painel Torre, Muitos clientes, qual colocar
    Por tiagocebolinha no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-2016, 22:44
  2. Torre auto portando muito alta
    Por PedroGabriel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 18-09-2011, 00:33
  3. Nova torre com muitos cartões em 5,8Ghz
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 7