Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #31
    seniDEac
    aa...

    claro..

    tenho que citar ..que...

    tudo o que estou apresentando ali em cima, é solução profissional.
    não simplesmente pq os equipamentos são profissionais, como placas mae intel, rádios DWL.

    por favor né.

    outra coisa ainda é:
    profissional mesmo é o cara que faz, e que sabe que pereférico encaixa bem com qual outro periférico.

    por favor né 2.

    num é pq é caro e tem etiqueta que é profissa.
    eu tenho um mkt num P-100 com 64 de ram.
    15 clientes.

    ele tá com 1 ano de UP com 4 de instalado.


    []s Sena


    Citação:
    Postado Originalmente por seniDEac
    ps, já já eu pego os links dos texanos loucos, mas que sabem fazer!
    Não esquece de postar esses links por aqui... :-)
    ui! que alfinetada! isso magoa a gente viu. :P

    os 300 Km do exemplo do nosso amigo ali em cima, num é uma boa referencia não?
    sae meu.

  2. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    Pretendo fazer um link via radio entre as seguintes cidades:

    Novo Progresso - PA (7° 2'20.21"S/55°25'1.72"O)
    Cinop - MT ( 11°50'47.30"S/ 55°30'29.80"O)

    O problema, é que eu nunca fiz link´s com essa distancia, e nem sei que equipamentos usar e nem quantas vezes deverei retransmitir....

    Objetivo: link entre 2 empresas:
    Banda desejada: 10 Mg

    A priori, pensei em repetir o sinal em cada cidade, porem não sei quais rádios usar e nem antenas ou ate mesmo altura das torres.... Enfim... Preciso da ajuda de todos aqui, p/ que esse link possa sair do papel....

    Obs.: as coordenadas acima, são exatamente onde estão as torres (60 MT).

    Agradeço desde já, a todos que colaborar....
    opa... tudo bem.. cara link nessa distancia nao temos nao.. mas com 67km temos dando 20m de troug.. creio que depedendo do radio que vc for usar 4 repetca.. chega os 10megas que vc quer.



  3. Citação Postado originalmente por rodritter Ver Post
    Caros amigo estou com tigo nesta, existem equipamentos que podem fechar este enlace porem vc precisa conseguir boas fotos de satelite para para ver qual seria o melhor ponto, terá que jogar as antenas num local bem alto de preferencia uma montanha ou algo assim por causa da curvatura, e usando 02 repetidoras da pra fechar blz, eu recomendo utilizar canoply .Mais pode me adicionar ai que agente conversa a respeito.

    nao achei seu MSN, me ADD ai: socrateschalkidis@hotmail.com

  4. Citação Postado originalmente por rodritter Ver Post
    Cara e sem este seu enlace de 150 vc vc ta usando o que ? tem visada ?
    foi um colega nosso da TELEFONICA que me arranjou esse par de radios.... simplismente é show....



  5. Citação Postado originalmente por Luminato Ver Post
    Se tiver Visada

    10 pares de Bridge teramax Long Range
    10 pares de Antena Pluton Ptx 36 42 dbi ou Antena Hyperlink de 32,5 dbi

    Axo que com esses equipamenotos vc consegue fechar o enlace

    ja que vc trabalha na American Explorer, poderia me mandar uma proposta desses equipamentos ai..... p/ socrateschalkidis@hotmail.com

    tb quero uma cotacao de amplificadoes 5.8, pois na realidade a teramax Long Range é um cartao atheros com amplificador e filtro de linha, entao, poderei fazer com:

    ovislink 5.8 ou RB + amplificador + filtro de linha + PTX 42

    veja o preco disso ai, me mande no meu e-mail e posta aqui p/ colegas verem


    ADMINISTRADORES:

    por favor, permita isso, pois apenas servirá de referencia de precos p/ futuras consultas dos colegas p/ estudo de viabilidade de futuros link´s.


    desde já, obrigado...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 30-04-2010, 23:56
  2. ajuda com link de 14 km zirok,ap5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2009, 10:20
  3. Link de 40 Km???
    Por Derek_Jack no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-08-2004, 11:49
  4. Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2004, 17:11
  5. Link de 35 km
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2004, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L