Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    vai la em Wireless - Registration

dai voce vai ve la o cliente conectado...clica 2 vezes em cima do cliente , na propria aba GENERAL q abre tem la ACK. TIMEOUT.

voce sabe ver pelo teminal?! hehe

abraçoss!
    Valeu thenet, pelo telnet agora vou testar a dica do amigo acima.

Padrão

Citação Postado originalmente por rosauro Ver Post
    Pessoal para ver por telnet é o seguinte:
    interface wireless registration-table print stats

mas se alguem quiser um negocio pronto para verificar o ack de cada cliente. entre em contato comigo : [email protected]

mas como aqui é um forum para se ajudar.. de momento deixei a contribuiçao de como ver o ack pelo telnet, agora se alguem quiser tentar desenvolver seu script.. vai postando as duvidas que posso dar mais dicas...
    Rosauro, só para constar, fiz o teste com sua dica e foi possível verificar o ack por telnet sim.

Sobre o script você poderia nos dar algumas dicas de como retirarmos essa informação para uso, também fiquei interessado na idéia do thenet.

Valeu

Padrão

Bom basicamente,

vc tem de fazer uma laço de repeticao para passar por todos os clientes conectados (registrados) e fazer uma busca (ai vc uso o comando "find") depois disso vc precisa capturar as informações que contam e q sao interessantes..(ai vc usa o "get") ai depois é só comparar os valores (para comparar usa-se o "if")

na documentacao do mikrotik, tem vários exemplos e explicacoes, de como funcionam o script no MK

Padrão

isso seria muitu util para todos... continuamos aguardando