Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,
    Bom dia.

Somos distribuidores desta tecnologia, ja com diversos projetos em operação, hotéis, escolas, universidades dentre diversos outros.

Caso tenham interesse em mais informações sobre os cabos irradiantes, fiquem a vontade em nos contatar. Somos distribuidores oficiais da RFS com referencia aos cabos irradiantes.

Abraços e obrigado.

Eduardo Mendonça
    BRITE Wireless & Technologies
    11 3384-3084
    eduardo.mendonca@britetecnologia.com.br
    msn: dudu_mendonca@hotmail.com
    BRITE

2. Citação Postado originalmente por Levin Ver Post
    Olá pessoal,
    Faz muito tempo que não posto aqui no forum, mas é o seguinte, cabo irradiante funciona sim, dependendo do hotel e da infra-estrutura você pode colocar o cabo no 2 andar e cobrir o 1 e o 3 andar, isso é relativo e necessário fazer teste!
    No máximo um amplificador de 1W! o pessoal costuma subir a potência do amplificador, mas não acho necessário!
    Pessoal qualquer duvida estou a disposição, infelizmente não posso publicar os Asbuilt dos locais, porque é corporativo.
    Abraços.
    Se para usar esse tal de cabo irradiante tiver que aumentar a potência com amplificadores, então não recomendo a tecnologia a ninguém.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se para usar esse tal de cabo irradiante tiver que aumentar a potência com amplificadores, então não recomendo a tecnologia a ninguém.
    Por que amigo?

O aumento de potencia é feito de forma planejada para que o estabelecimento nao venha a infrigir as regulamentações da ANATEL.

Seja mais claro na sua argumentação , ok?

4. Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Por que amigo?

O aumento de potencia é feito de forma planejada para que o estabelecimento nao venha a infrigir as regulamentações da ANATEL.

Seja mais claro na sua argumentação , ok?
    Todo mundo sabe que amplificador de sinal só gera problema, aumenta ruido, não suporta taxa de transferências maiores e além de tudo é proibido, a Anatel não permite. Só dele estar presente no projeto já é uma infração. Eu não faria o serviço em um estabelecimento comercial usando aparelhos fora da lei cara.

Eu quando comecei usei um amplificador, só passei raiva, usei exatamente para compensar perdas de cabos, pois não era fácil colocar o rádio no alto da torre. Outro detalhe é que o amplificador tem limite de potência de entrada que deve ser respeitado, e muitos nem ligam para isso, se não me engano a potência admitida na entrada é 100Mw no máximo.

Como diz o pessoal antigo do forum, se conselho fosse bom...era vendido.

Amplificador=Problema

5. Guedes,

Muito obrigado pela opinião, mas acho que a utilizacao do amplificador seria ideal para economizar em cabeamento.

Vou realizar alguns testes no futuro e te passo as minhas impressoes.

Afinal essa é a grannde funcao do forum!!!!

Tópicos Similares

1. Mikrotik com cabo irradiante
    Por GuE no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-05-2009, 17:39
  2. Sobre o cabo irradiante
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2008, 14:54
  3. Melhor ap para cabo irradiante
    Por greloso no fórum Redes
    Respostas: 7