Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É o seguinte é tudo questão de ir atrás da resposta já que não funciona o que podemos fazer... temos duas coisas para utilizar que garanto que todo cliente irá gostar da navegação e outra iremos economizar e muito no nosso link:
    1º feito as regras do nosso amigo CATV, e após ter criado a regra de proxyfull no queue e colocando no packet mark a opção proxyfull, pegue cada cliente que você tem na lista de queue para não usar o link full, utilize a opção Parent e aponte para a regra do Proxyfull que foi criada na queue, assim não saira do controle de banda mas não irá consumir nada do nosso link

2º para deixar uma navegação mais interessante para o cliente você pode criar um Burst na queue do seu cliente colocando um pico por exemplo: meu cliente tem banda de 64k ai pego e jogo para ele um pico de 128k em 60s e se manter 128k durante esse tempo ele irá reduzir automaticamente para 64k dinovo qualquer duvida sobre o Burst posta aqui que eu respondo

2. É o seguinte é tudo questão de ir atrás da resposta já que não funciona o que podemos fazer... temos duas coisas para utilizar que garanto que todo cliente irá gostar da navegação e outra iremos economizar e muito no nosso link:
    1º feito as regras do nosso amigo CATV, e após ter criado a regra de proxyfull no queue e colocando no packet mark a opção proxyfull, pegue cada cliente que você tem na lista de queue para não usar o link full, utilize a opção Parent e aponte para a regra do Proxyfull que foi criada na queue, assim não saira do controle de banda mas não irá consumir nada do nosso link

2º para deixar uma navegação mais interessante para o cliente você pode criar um Burst na queue do seu cliente colocando um pico por exemplo: meu cliente tem banda de 64k ai pego e jogo para ele um pico de 128k em 60s e se manter 128k durante esse tempo ele irá reduzir automaticamente para 64k dinovo qualquer duvida sobre o Burst posta aqui que eu respondo

Espero ter ajudado vocês amigos ...

Abraço t++

3. a solução é MUITO mais simples !!!

o squid anexa um cabeçalho assim no header de cada arquivo:

quando NAO ta no cache:

X-Cache: MISS FROM proxy-core-04.ondainternet.com.br

quando ESTA no cache

X-Cache: HIT FROM proxy-core-04.ondainternet.com.br

o que deve ser feito.. é marcar pacotes que contenham isto.. e depois marcar a conexao !! feito isso.. anexar um queue a essa regra...

nao sei se tem como fazer usando simple queue.. mas acho que se usar queue que marca os pacotes .. da pra sair do controle tranquilo...

4. detalhe..

tenho isso rodando em linux.. e funciona perfeitamente !!

5. Sou novato em MK, e eu queria saber oq é esse CACHE-FULL, tipo eu uso web-proxy e as vezes ele dá uma travada, tipo para de funcionar, CACHE-FULL é isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full