+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de 125km, 10mb e ping de 6ms

    Concluir meu ptp de 130km.
    Ponto A>>(38km)>>B-C>>(18km)>>D-E>>(36km)>>F-G>>(33km)>>H
    5 torres em 5 cidades e todas as torres usei Terabean TERAMAX e Hyperlink disco 33dbi
    fiz também 2 ptp, um de 3 e outro de 5km, neles utilizei WLA5000v2 e Hyperlink Grade de 27dbi.
    Resultado: Tráfego de 10MB e 100% de estabilidade e ping de 6ms no final da rede.
    Tenho outras redes pra fechar e estou pensando em usar Antenas Pluton, pelo preço e potência como a de 42dbi, mais me preocupo com o tamanho e peso.
    Penso também em usar Mikrotik, também pelo preço e potência.
    Se alguns dos colegas ja utiliza esses equipamentos, gostaria de saber os resultados. Agradeço desde já, Intermix

  2. #2

    Padrão

    Muito bom esse ptp, traxa de tranf. boa, parabéns, a sim um conselho, pelo tamanho do investimento, nos terabeam, use lightprotector contra ráios e isolador contras descargas eletericas, ficaria show...

  3. #3

    Padrão Onde encontrar com preço bom?

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Muito bom esse ptp, traxa de tranf. boa, parabéns, a sim um conselho, pelo tamanho do investimento, nos terabeam, use lightprotector contra ráios e isolador contras descargas eletericas, ficaria show...
    Onde posso comprar esses equipamentos para proteção? Me preocupo com qualquer tipo de problema que possa parar minha rede. Aguardo e agradeço desde já!

  4. #4

    Padrão

    Ligthing Protector da Hyperlink tenho disponibilidade deles em estoque

  5. #5

    Padrão ag 530 + mikrotik

    Uma experiência boa que tive aqui na minha rede foi com os cartões ag530 e com os cm9, ambos homologados e com chipset atheros, utilizando mkt com uma placa mãe asus mesmo, antena utilizei wll 905,cabo rgc 213, bom fiz, vários testes, no fim consegui um alinhamento perfeito e consui por volta de 16 mb full duplex em 33 km, de acordo com o bandwith test do mkt, posso postar o print aqui depois pra galera ver, depois desse embalei, já fechei outro de 29 km... e um de 19 km, neste usando cm9 e pluton ptx 36... o engraçado que obtive um melhor desempenho com as zirok.... mais vou testar mais com as pluton, pois todo mundo fala bem delas, posso ter feito alguma coisa de errado ! Abraço.

  6. #6

    Padrão

    qual versão se ta usando??
    tbm tenho aqui, porém a versão ta meio desatualizada, e tive alguns problemas, por exemplo, do nada o enlace cai. Em um lugar ta ok no outro cai do nada.... ouvi falar que versões mais antigas o firmware para wireless num ta 100%.

  7. #7

    Smile versão ?

    Opa, você quer saber a versão do mkt? Se for é o 2.9.27, esse se não me engano tem uma versão crackeada dele ai na internet, mais dizem que funciona mesma coisa ! Quanto ao AG530,que eu saiba é uma só com chipset atheros. Flw ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet Ver Post
    Opa, você quer saber a versão do mkt? Se for é o 2.9.27, esse se não me engano tem uma versão crackeada dele ai na internet, mais dizem que funciona mesma coisa ! Quanto ao AG530,que eu saiba é uma só com chipset atheros. Flw ?
    verssão crackeada eh boa sim, mas na parte de wireless tah uma porcaria

  9. #9

    Padrão Pluton

    Citação Postado originalmente por intermix Ver Post
    Concluir meu ptp de 130km.
    Ponto A>>(38km)>>B-C>>(18km)>>D-E>>(36km)>>F-G>>(33km)>>H
    5 torres em 5 cidades e todas as torres usei Terabean TERAMAX e Hyperlink disco 33dbi
    fiz também 2 ptp, um de 3 e outro de 5km, neles utilizei WLA5000v2 e Hyperlink Grade de 27dbi.
    Resultado: Tráfego de 10MB e 100% de estabilidade e ping de 6ms no final da rede.
    Tenho outras redes pra fechar e estou pensando em usar Antenas Pluton, pelo preço e potência como a de 42dbi, mais me preocupo com o tamanho e peso.
    Penso também em usar Mikrotik, também pelo preço e potência.
    Se alguns dos colegas ja utiliza esses equipamentos, gostaria de saber os resultados. Agradeço desde já, Intermix
    ola amigos eu uso mk e pluton tenho um enlace 400 km.. sendo 6 torres com nenor de 12 km e maior de 56 uso pluton 5,8 e mk 133 e cartao verde 250 mw.. tenho um ping final de 9 ns. nunca usei esses equipamento que vc usa.. mas os mk e pluton lhe garanto que sao um show pra fazer enlaces de longa distancia.

  10. #10

    Padrão

    Amigo eu uso antenas PLUTON PTX26 de 30 dBi 5.8Ghz faço um ptp de 3km, com radios ovisilink wla5000ap e o ping da 1ms .... 2ms.... ficou ótimo, vou testá-las agora num enlace de 15km com radios teramax depois posto as respostas
    t+

  11. #11

  12. #12

    Padrão Ajuda

    Amigo o que são eses tais de cartões, eles fazem a função dos Aps? é isso, e as interferencias eles sofrem mais interferencias do que os Aps?, posso montalos com uma placa mão de Pc comum.