+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema wla5000ap v2 HELP PLEASE

    Tenho um wla - 5000ap V2, perdi a senha do adm e nao consigo mas resetar ele ... ele esta respondendo pelo ip 192.168.1.251, ja tentei dar o reset normalmente e nao vai, iniciei ele com o reset pressionado tb nao adiantou, ja tentei transferir o firmware por tftp e nao adiantou deu erro de login e senha. oq eu devo fazer ?

  2. #2

    Padrão reset

    cara vc ja tentou dar o reset dando 5 cliques nele ou ficar precionado por mais de 11 segundos, caso nao adianta ele pode esta com o reset danificado, eu tenho uns 5 radios desse ai e nunca tive problema com eles nao, mas ele e novo ou ja usa ele a bastante tempo?

  3. #3

    Padrão Infelizmente ja tentei

    sim ja tentei essas formas tb. o radio deve ter uns 4 meses de uso =/

  4. #4

    Padrão 5000ap

    hum amigo entao a coisa e seria, na hora que vc tentou pelo tftp vc resetou ele? no tftp costuma ser outro ip vc ja olhou isso?ou o ip que vc tava usando tambem pode dar certo, ou a unica soluçao e vc lembra a senha do danado
    Última edição por osratx; 17-11-2007 às 10:21.

  5. #5

    Padrão TEntei ..

    me falaram q o ip fica com o final 6 tentei tb nao deu certo
    nao sei o q fazer

  6. #6

    Padrão 5000ap

    hum tenta ai nesse tutorial acho que pode dar certo ja usei e deu certo uma vez da uma olhada ai nesse linkhttp://www.zinwell.com.br/Wireless/Z...20Via_TFTP.pdf

  7. #7

    Padrão

    Olá Amigo,

    Tenho alguns destes aqui e nunca tive problemas... Para resetar ele basta pressionar cerca de 10 segundos o botão reset com o AP ligado... Voltará a senha padrão: airlive e o IP 192.168.1.1 (modo AP/WDS) ou 192.168.1.2 (modo Cliente).

    Por TFTP, basta ligar a alimentação do AP com o botão reset apertado, o IP dele será 192.168.1.6.

    Espero ter ajudado...

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna