Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por muito tempo se acreditava que o melhor remédio para anemia era figado, beterraba, espinafre, e algumas comidas que tenham em suas composições o ferro,e era isso que todos diziam inclusive ''os médicos'' (que estudam vários anos para isso) ''será?'' Ai uma médica do RS descobriu a pouco tempo que isso não é verdade, que esses alimentos não servem para curar anemia, eles são ricos em ferro sim, mas nosso organismo não retira o ferro desses alimentos em níveis de cura para a anemia.Então ela descobriu que o remédio para anemia é a vitamina B12, e agora todos os médicos estão receitando a vtamina B12 para isso.

Isso é igual aquela fábula dos macacos que jogavam pedras ums nos outros, ou as pessoas que só repetem o que os outros dizem sem nem checar se a informação é verdadeira,como papagaios.

Coloquei o link aqui para que as pessoas analizem mesmo se é verdade ou não, até para mim mesmo, existem pessoas que são capazes de dizer se é verdade ou não...mas não quer dizer que esteja certo...e existem pessoas que dizem a mesma coisa sem saber, mas só repetem como papagaios...

Abração a todos e por favor não se sintam ofendidos, é só um comentário.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Por muito tempo se acreditava que o melhor remédio para anemia era figado, beterraba, espinafre, e algumas comidas que tenham em suas composições o ferro,e era isso que todos diziam inclusive ''os médicos'' (que estudam vários anos para isso) ''será?'' Ai uma médica do RS descobriu a pouco tempo que isso não é verdade, que esses alimentos não servem para curar anemia, eles são ricos em ferro sim, mas nosso organismo não retira o ferro desses alimentos em níveis de cura para a anemia.Então ela descobriu que o remédio para anemia é a vitamina B12, e agora todos os médicos estão receitando a vtamina B12 para isso.

Isso é igual aquela fábula dos macacos que jogavam pedras ums nos outros, ou as pessoas que só repetem o que os outros dizem sem nem checar se a informação é verdadeira,como papagaios.

Coloquei o link aqui para que as pessoas analizem mesmo se é verdade ou não, até para mim mesmo, existem pessoas que são capazes de dizer se é verdade ou não...mas não quer dizer que esteja certo...e existem pessoas que dizem a mesma coisa sem saber, mas só repetem como papagaios...

Abração a todos e por favor não se sintam ofendidos, é só um comentário.

Postar com um bitelo de um título chamando atenção como se fosse a perdição mundo para um assunto destes... tenha paciência...

Para se gravar alguma coisa em qq sistema *NIX, precisa de PERMISSÃO e esta deve ser configurada expressamente pela admin do sistema... não é repetir igual papagaio, é conhecimento de causa, ao contrário da postagem da notícia que foi repetir igual um papagaio a me%##D$ que outro falou.

3. esse virus eh o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quem fez ele foi o chuck norris !!!

uahuahuauuaha e tem mta gente que acredita em fantasmas :P

4. Então a única maneira de remover esse vírus é falar com o Cap. Nascimento....
    Vírus....Pede pra sair....pede pra sair...

5. Rapaz se esse virus pegar meus servidores eu to fudido

Vou instalar o NOD32 no meu mikrotik alguém tem ele ai
    kkkkkk

Putz....

Cada coisa nesse mundo...

Tópicos Similares

1. se ler com atenção sua rede vai melhorar...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-12-2008, 11:27
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 15:55
  3. Se ler com atenção, sua rede vai melhorar...2
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-07-2008, 20:36
  4. Respostas: 10
    Último Post: 19-11-2007, 06:05
  5. Leiam com atenção!!!