+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acho que é uma boa para nós

    Ola pessoal quanto tempo né?

    Bom essa semana recebi um contato de uma empresa chamada Seal Telecom e é ela que esta revendendo equipamentos da Navini..

    Não sei se a galera lembra mais o navini ja foi falado aqui e eu ja tinha feito um orcamento com eles e na epoca uma base para 600 clientes como os CPE clientes custava algo em torno de 250 mil U$D, bom hoje o preço dos equipamentos ficaram mais baratos e a cisco comprou essa empresa a navini..
    bom o grande lançe da historia toda é que agora eles estão dividindo o valor em até 60 meses ou seja 5 anos para pagar..

    Lembrem que navini é wimax em 2.4Ghz homologado pela anatel cobrindo uma aréa de 16 Km sem linha de visada...

    Pessoal as oportunidades estão aparecendo acho que devemos ficar atento pois estou com grandes chançes de fechar o negocio rsrs


    Navini Networks - Navini Networks .: Leaders of Mobile Wireless Broadband :.

  2. #2

    Padrão

    esqueçi de falar que não é propaganda e sim mostrando as oportunidades que podemos ter nesse mercado porque com esse equipamento pode-se ter o famoso triple Play

  3. #3

    Padrão Cliente

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    esqueçi de falar que não é propaganda e sim mostrando as oportunidades que podemos ter nesse mercado porque com esse equipamento pode-se ter o famoso triple Play
    O Equipamento para o cliente fica muito caro .. em torno de 800 reais. isso e que ta foda ainda .

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    esqueçi de falar que não é propaganda e sim mostrando as oportunidades que podemos ter nesse mercado porque com esse equipamento pode-se ter o famoso triple Play
    Caro, converse com o pessoal da MaxiWeb em Jundiai/SP eles usam e irão informar melhor como funciona. Não se esqueça que 2.4 é 2.4.

  5. #5

    Padrão

    vc poderia passar o telefone desse vendedor pra quem quiser maiores informaçoes.

  6. #6

    Padrão

    o wimax ainda ta engatinhando... nao sei se compensa investir essa grana ainda porque tem muita coisa pra mudar.. ainda mais na frequencia livre 2.4ghz.. poluição que existe.. nao sei se "vinga" (ficar bom)...

    esse pessoal de jundiaí esta testando wimax da navini... ja ouvi falar deles.. parece que nao ta legal nao..

  7. #7

    Padrão

    o maior problema deste equipamento é que ele é limitado a 512kbps maximo. estava lendo em uns foruns da irlanda que alguns provedores utilizam este equipamento

  8. #8

    Padrão

    Bom, ando cheio de curiosidade sobre o WiMax, temos mais alguma opção fora dos 2,4 Ghz?

  9. #9

    Padrão

    Olá

    Sou a favor de "esperar" o winmax.
    Equipamentos ainda muito caros.
    Custo beneficio ainda não compensa.
    Existem outras soluções mais baratas com retorno mais rapido e faz a "mesma" coisa.

  10. #10

    Padrão provedores quebrando

    O problema maior é sera o seguinte, quem esta investindo no wireless convencional, vai quebrar, não da para competir!!!!!!!!!!

  11. #11

    Padrão provedores quebrando

    Voces que tem contrato para cumprir com seus links, ja imaginarão isso??????????

  12. #12

    Padrão

    Esse equipamento ja esta na sua terceira geração e compõem de 3 paineis setoriais com capacidade de 400 clientes em cada um on line. E outra a taxa maxima por cliente é de 1.5 mega e não 512 como foi mencionado no forum. Em porto alegre tem um pessoal ja usando os navini mas são da primeira geração. Os da maxiweb senão me engano ja faz 3 anos que estão com eles. Se tivesse 450 mil reais eu investiria sem problemas mesmo sendo em 2.4 GHz.

    Até mais.

  13. #13

    Padrão

    entao melhorou na epoca que pesquisei sobre eles o maximo era 512k por cliente

  14. #14

    Padrão

    Ouvi falar dos navini e tem um provedor aqui da região que fala que usa, mais vi clientes deles instalardos com radio 2,4 normal com antena de grade 24dbi zirok e os pings muito alto, ainda estou investingo em wireless normal enquando da o backhal ta feito em 5,8 rodando muito bem e os pops em 2,4, está dando pra trabalhar e a rede ta segurando numa boa, espero trabalhar com bons equipamentos se possivel wimax em 2009 ou 2010 eu não quero ficar no final da fila, mais vamo ver quem testar esses navine primeiro da uns toque.

  15. #15

    Padrão

    :: Último Segundo - BrT inicia operação Wimax em Porto Alegre e Curitiba
    E quem está investindo em licença, montando infra-estrutura, pagando link dedicado, está sujeito a essa concorrência.
    Vai ser difícil hein.

  16. #16

    Padrão

    uma coisa é certa p update é inevitavel nos proximos 5 anos, e o que nos usamos certamente vai para areas onde nao a a tecnologia 2.4 ou qualquer outra