+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script para atualizar regra dst-nat ???

    oi galera,, seguinte

    tenho um servidor web aqui na minha rede,

    e tenho uma regra para direcionar requiziçoes na porta 8090 de fora, para o ip do servidor web na porta 80.

    a regra esta funfando blz,, mais,, como eu uso adsl, sempre q reinicio o server, tenho q ir em ip firewall nat, e atualizar o ipvalido na regra,,

    gostaria q algum de nossos companheiros poderia disponibilizar um script para essa tal atualização

    vlw galera!

  2. #2

    Padrão

    opa,, esqueci da regra,, aauhuhahua
    ai esta,,


    add chain=dstnat in-interface=LINK dst-address=189.13.xxx.xxx protocol=tcp dst-port=8090 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.2.250 to-ports=80 comment="redirecionamento apache debian" disabled=no

  3. #3

    Padrão

    iaee

    alguem ajuda eu...
    galera q sabe ai,,, diz ai
    vlw

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Vou dar meu chute. Vc já testou por dst-address 0.0.0.0? Como já tem a interface do link alí, num sei, talvez funcione.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    opa,, esqueci da regra,, aauhuhahua
    ai esta,,


    add chain=dstnat in-interface=LINK dst-address=189.13.xxx.xxx protocol=tcp dst-port=8090 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.2.250 to-ports=80 comment="redirecionamento apache debian" disabled=no
    Po... simplérrimo... Deixa sem valor nenhum no campo DST-ADDRESS que ele vai considerar qualquer endereço... Toda vez que mudar, automaticamente ele irá funcionar, pois vc tá mandando funcionar com todos ips.... Se preferir, defina a IN-INTERFACE, com sua interface pública....

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Po... simplérrimo... Deixa sem valor nenhum no campo DST-ADDRESS que ele vai considerar qualquer endereço... Toda vez que mudar, automaticamente ele irá funcionar, pois vc tá mandando funcionar com todos ips.... Se preferir, defina a IN-INTERFACE, com sua interface pública....
    detalhee,, =]
    vlww mais uma vez catv!
    flw